Segundo a mãe, ao abrir o portão para receber um entregador de gás, a criança saiu sem ninguém perceber e correu.
A criança foi entregue para sua família e tudo terminou bem Foto: Patrocínio Online
Da redação da Rede Hoje
A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de criança de 4 anos perdida em Patrocínio, na noite desta terça-feira (04/07). Segundo a mãe, ao abrir o portão para receber um entregador de gás, a criança saiu sem ninguém perceber e correu.
Uma guarnição de radiopatrulhamento Tático Móvel da Polícia Militar foi chamada por frequentadores da festa da Igreja Sagrados Corações, quando realizava patrulhamento pelo bairro São Cristóvão.
Segundo nota oficial da Comunicação do 46o Batalhão, uma pessoa relatou ao militares que se deslocava em seu carro quando viu uma criança correndo e atravessando as ruas sentido à Av. Marciano Pires, tendo ele parado e levado a criança até as barraquinhas da igreja pra saber se era o filho de alguém que estava lá.
Com frio
Os militares colocaram a criança na viatura e a guarnição tático móvel da Polícia Militar deslocou fazendo o caminho inverso do deslocamento da criança, conversando com transeuntes e porteiros que teriam visto a criança correndo. Enquanto isso, a cabo Ilda, policial militar da equipe, vendo que a criança estava assustada e com frio, acalmou a criança e vestiu nela um agasalho, blusa de frio do fardamento da Polícia Militar.
A equipe deparou com a irmã da criança, que acionou a mãe que também já estava na rua à procura do filho. Segundo a mãe, ao abrir o portão para receber o entregador de gás, a criança saiu sem ninguém perceber e correu. A criança foi entregue para sua família e tudo terminou bem.
Com informações da Comunicação do 46o BPM