logoredehoje 350

Acidente na BR-365 entre Patrocínio e Guimarânia deixa dois mortos

29102013 acidente capa

29102013 acidenteDuas pessoas morreram nesta segunda-feira (28) em um grave acidente por volta das 22h no quilômetro 447 da BR-365, próximo a Guimarânia (MG) quase na ponte do Rio Espírito Santo, ainda no município de Patrocínio.

O condutor de uma pick-up Strada, placa HBD 7719, de Guimarânia, perdeu o controle da direção e o carro capotou tendo parado fora da pista em uma ribanceira. Durante o capotamento, os três ocupantes foram jogados para fora do veículo.

As informações ainda são desencontradas porque, apesar de ter sido chamado, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, duas das três vítimas já tinham sido socorridas por populares.

Quando os bombeiros chegaram, o corpo de uma das vítimas estava no local do acidente. Populares socorreram mais duas vítimas, mas uma delas acabou morrendo e o corpo foi deixado em um posto de combustíveis. A terceira vítima teria sido levada ao Pronto Socorro de Guimarânia.

As vítimas fatais são de Guimarânia. São eles: o comerciante Carlos Alberto Marques, o “Carlinhos do Geraldo Prates”, 40 anos; e o caminhoneiro José Pereira Nunes Junior, 38 anos, conhecido na cidade como “Juninho do Zé Pereira”.

Os corpos estão sendo velados na Funerária do Braga e o sepultamento será no Cemitério Municipal de Guimarânia. O horário ainda não foi definido.

As causas da tragédia ainda serão investigadas. Ainda não se sabe se algum outro veículo estaria envolvido no acidente.

(Com informações do Plantão de Polícia da Rádio Rainha da Paz / Fotos: Sgt. Monteiro - COBOM - Atualizado às 10h33)