
O cinegrafista Kaio Henrique Costa Oliveira, 20 anos, que conduzia o veículo, estava acompanhado de Letícia Natiele da Silva Ferrão, 20 anos, que também morreu no acidente na BR-354, em Santa Rosa da Serra/MG, neste domingo.
Kaio Henrique Costa, tem sepultamento previsto para ocorrer ainda nesta segunda-feira (17)
Da Redação da Rede Hoje
O sepultamento do cinegrafista Kaio Henrique Costa Oliveira, 20 anos, funcionário da Rádio Difusora de Patrocínio, está previsto para ocorrer ainda nesta segunda-feira (17), em Abaeté, Minas Gerais, sua cidade natal. Kaio e a passageira, Letícia Natiele da Silva Ferrão, 20 anos, morreram após um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada de domingo (16), no quilômetro 357 da BR-354, em Santa Rosa da Serra.
A informação sobre os procedimentos fúnebres foi confirmada à Rede Hoje, nesta madrugada, por Marcelo Houston, tio de Kaio e colega de trabalho na Difusora. Segundo Houston, o horário do sepultamento ainda não foi definido, devido à demora na liberação dos corpos pelo IML de Araxá e aos trâmites de preparação. Por causa disso, é provável que não haja velório.
De acordo com Marcelo, Letícia Natiele tinha ido a Patrocínio reatar o namoro e Kaio a estava levando para Abaeté, quando ocorreu o acidente. Os dois estavam sem cinto.
O ACIDENTE. Corpo de Bombeiros Militar de Campos Altos foi acionado por volta das 05h40min de domingo para atender a ocorrência no entroncamento com a BR-262. O acidente envolveu um veículo GM/Vectra de cor prata. Militares e policiais militares encontraram o carro capotado a cerca de 10 metros da rodovia, na faixa de domínio do DNIT.
De acordo com as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, o condutor Kaio Henrique teria perdido o controle da direção ou, possivelmente, dormido ao volante. O veículo saiu da pista em velocidade, adentrou a vegetação e se chocou violentamente contra grandes pedras, resultando no capotamento. O impacto foi severo, sendo constatado que ambos não utilizavam cinto de segurança. Kaio Henrique foi ejetado do automóvel, enquanto Letícia Natiele permaneceu dentro do veículo, mas foi encontrada de cabeça para baixo.
Luto na Rádio Difusora
O Grupo Difusora de Comunicação publicou a seguinte nota de pesar em suas redes sociais:
Nota de Pesar
É com profundo pesar que o Grupo Difusora de Comunicação lamenta o falecimento do jovem Kaio Henrique, colaborador dedicado e muito querido por todos nós. Kaio perdeu a vida em um trágico acidente de carro ocorrido neste domingo (16), nas proximidades da cidade de São Gotardo. Infelizmente, outra jovem que também estava no veículo veio a óbito. Trata-se de Letícia Natiele da Silva Ferrão, de 20 anos, ex-namorada de Kaio. Até o momento, não há informações confirmadas sobre a dinâmica do acidente.
Neste momento de imensa dor, expressamos nossa solidariedade ao colega Marcelo Houston, tio de Kaio e também integrante da equipe Difusora. Estendemos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos das vítimas, desejando força e conforto para enfrentar esta perda irreparável.
Que Kaio seja lembrado com carinho por sua alegria, profissionalismo e pela marca que deixou em nossa trajetória. Que todos encontrem amparo e paz neste momento tão difícil.
Grupo de Difusora de Comunicação






