Mesmo com a vantagem do empate, o Sapo partiu prá cima com o objetivo de definir a classificação
Foto: reprodução: TV FMF
O único gol da partida foi marcado pelo atacante do Sapo, Gilvan, aos 14 minutos do primeiro tempo
Da redação da Rede Hoje
A Sociedade Esportiva Patrocinense deu adeus a sequencia do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão ao perder para o Esporte Clube Mamoré por 1×0, na tarde deste sábado (28), no Estádio Bernardo Rubinber. O único gol da partida foi marcado pelo atacante do Sapo, Gilvan, aos 14 minutos do primeiro tempo, depois de boa jogada de William Mococa.
Com isso, o Mamoré está classificado para a semifinal da Segunda Divisão. Mesmo jogando com a vantagem do empate, o Sapo, do técnico Gustavo Brancão, partiu prá cima com o objetivo de definir a classificação. A SEP teve poucas chances e voltou a perder para o time patense.
Nos quatro confrontos entre ambos, o Mamoré venceu duas por 1×0 e empatou duas em 0x0, no Estádio Júlio Aguiar.
William Mococa, apontado o melhor em campo, acabou recebendo o terceiro cartão amarelo e estará fora da primeira partida pela fase semifinal, no próximo final de semana.
Mamoré mereceu a classificação e realizou neste sábado a sua melhor apresentação no campeonato. Caso passe pela semifinal estará no Módulo II do Campeonato Mineiro de 2020.
FICHA
E.C. Mamoré. Paulo Vítor, Bernardo (CA), Davy, João Bruno e Eldinho; Bruno, Márcio e João William; William Mococa (CA) (Pedrinho), Gilvan (CA) (Oscar Júnior) e Carlinhos (Hudson). Treinador: Gustavo Branco (expulso aos 42 do 1 tempo, depois de ter recebido o amarelo, por reclamação por conta de uma arremesso lateral mal marcado pela arbitragem).
Esportiva Patrocinense. Diego Cerqueira, Emanuel (CA), Paulão (CA), Misael (Zé Roberto) e Heitor; João Moura (Crismar), Fabrício (CA) e Dival; Elifrank (Claudinei), Rafamar (CA) e Ualisson Picachu. Treinador: Luiz Eduardo.
Apitou o jogo Alexander Xavier, auxiliado por Filipe Ramos de Santana e Emílio Júnio Nascimento Santos; quarto árbitro: Fernando Roberto do Carmo.
Público: 1.001 torcedores pagantes, renda de R$ 14.800,00.
OS DEMAIS RESULTADOS:
O Pouso Alegre também conseguiu a sua classificação, ao empatar no Manduzão com o Boston City em 1×1. Romarinho marcou para o Pouso Alegre e Gelcinho empatou para o time de Manhuaçu. O Pouso Alegre tem a melhor campanha da competição.
O Betim está classificado pela vitória de 4×0 sobre o Internacional de Minas, gols de Andrey (2), Yury e Paulo Henrique.
Neste domingo jogam em Governador Valadares, Valadares e Atlético TC, que venceu a primeira por 3×1.
Com informações do AG Esportes