O repórter Edmar Cunha vai cobrir o futebol amador que é mais uma das prioridades do programa “Capital Esporte Clube”
O repórter tem experiência no setor cobrindo o esporte amador e o Atlético Patrocinense. Foto: acervo pessoal
Da redação da Rede Hoje
A “Equipe Versátil” da Capital FM ganhou um baita reforço nesta terça-feira(19), com a contratação do repórter Edmar Cunha. O acerto aconteceu na manhã desta terça com o diretor de Esportes da 107,3 FM e comandante do “Capital Esporte Clube”, Luiz Antônio Costa.
O repórter Edmar Cunha vai cobrir o futebol amador que é mais uma das prioridades do programa. Com o campeonato mineiro chegando dia 28 de fevereiro e o campeonato amador previsto para começar dia 24 do mesmo mês, a cobertura da Capital FM ficará mais completa.
Edmar Cunha é querido e respeitado entre atletas; aqui com Ademir, craque patrocinense que está se destacando no América. Foto: acervo pessoal
O “Capital Esporte Clube” vai ao ar de segunda a sexta-feira, estruturado em um formato que atende aos interesses da audiência. A primeira meia hora é destinada aos esportes amadores - especialmente o futebol e especializados. As 11h30 vai ao ar o noticiário do Clube Atlético Patrocinense(CAP) – grande paixão do torcedor local - e às 11h45 entra o noticiário nacional que é feito em parceria com a Rádio Super de Belo Horizonte e agências de notícias.
Assim, o repórter Renato Oliveira continua como setorista do CAP, Edmar Cunha com o esporte amador e as noticias estaduais e nacionais com as parceiras.
Edmar Cunha já atuou no antigo "Resenha Esportiva" da mesma emissora. Tem experiência e boa relação com o pessoal que lida e lida no esporte amador. O novo integrante já começou.