Mario Teixeira Xavier Júnior estava internado no CTI do Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.
Mesmo internadamo Centro de Tratamento Intensivo a vítima não resistiu Fotos: Rede Hoje
Da redação da Rede Hoje
As estatísticas não registram como vítima de acidente de trânsito as pessoas que morrem no no hospital depois deste tipo evento. Este é o caso do único passageiro que havia sido resgatado com vida da tragédia que aconteceu no fim de semana passado na BR-365, Mario Teixeira Xavier Júnior, de 26 anos, que faleceu na noite deste domingo (27/09). Ele estava internado no Centro de Terapia Intensiva – CTI do Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. As informações foram apuradas pelo site Patos Notícias.
Na madrugada de domingo (20/09) no quilometro 373 da BR-365, entre Patos de Minas e Varjão de Minas, a van com placas de Patrocínio que transportava o grupo de trabalhadores rurais e seguia para Patrocínio, quando invadiu a pista contrária para desviar de um galho de uma árvore que havia caído na pista e bateu de frente com o caminhão de Itabaiana/SE e carregado com limão. O motorista do caminhão e 11 pessoas que estavam na van morreram no local.
Mario Xavier Junior, natural de Januária/MG, foi único sobrevivente, mesmo com traumatismo craniano e fratura exposta no joelho esquerdo. Foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, onde ficou internado e morreu na noite deste domingo.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas e depois será entregue aos familiares. Portanto, chegou a 13 o número de mortos neste acidente do dia 20 de julho.
Fonte: Patos Notícias