SERRA DO SALITRE: Homem de 55 anos é morto com tiro no peito no Bairro Nações

Um homem foi morto com tiro no peito na tarde desde domingo (18/02) na Rua Uruguai, no Bairro Nações em Serra do Salitre. A suspeita da polícia é que o alvo dos disparos seriam os filhos da vítima, que já são conhecidos no meio policial. Um jovem de 20 anos, apontado pelo filho como um dos autores, foi detido.

Segundo o sargento Fernando da Polícia Militar, quatro indivíduos chegaram num veículo FIAT/Palio prata e entrou na casa da vítima procurando pelos filhos dela. Eles não foram encontrados no imóvel, porém quando os criminosos saíram da casa, depararam com os dois irmãos que saíram correndo.

Os criminosos ainda correram atrás dos dois irmãos, quando o pai saiu lá de fora, o bandido atirou no peito dele. José Aparecido Ferreira do Nascimento, de 55 anos, chegou a ser socorrido pela viatura da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital municipal.

Um jovem de 21 anos foi preso, apontado por uma testemunha como um dos autores.

O corpo de José Aparecido foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Patrocínio. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio. Este foi o segundo homicídio do ano registrado em Serra do Salitre.  

(Com Patos Notícias)


expressouniao 26062014 redehoje 600x100 insti