MARKETING. Ações no mercado, como divulgação de novela da TV, mostram arrojo da Expocaccer

A cooperativa de cafeicultores é uma das empresas da região que melhor vendem sua marca

 

cafe-novela

A embalagem personalizada para a divulgação. Foto: Ascom|Expocaccer

 


Da redação da Rede Hoje


 

A Expocaccer vai escolhendo formatos para a divulgação e consequente conhecimento da marca no país. No mercado onde a concorrência é forte e agressiva, a empresa está mostrando que sabe aproveitar bem as oportunidades – que ela mesma cria ou que vem de terceiros – com decisões estratégicas de forma a eliminar ou reduzir as ameaças de concorrência, criando pontos fortes.

 

Entre as ações que vão consolidando a marca “Dulcerrado” no mercado. Por exemplo, acaba de criar uma forma conjunta com a TV Integração(da Globo).

 

A assessoria da imprensa informa que no mês de março com a estreia da novela “Orgulho e Paixão” da TV Globo, que tem o café como um de seus temas, o Drip Coffee - um produto da “Dulcerrado” que tem sachês de cafés para doses individuais - é o meio de divulgação da trama para seus parceiros.

 

Se dará resultado, não se sabe, mas é uma ação que promete, principalmente pelo público alvo. Foi aproveitada uma oportunidade comercial da TV oferecida à Expocaccer. Isso, vai alavancando o crescimento da marca “Dulcerrado” e mostra a visão da empresa.

 

FENACAFÉ. A empresa está mesmo aproveitando todas as oportunidades de firmar sua marca no mercado. Esta não é novidade, a sua participação em eventos em Patrocínio. A Expocaccer e a Dulcerrado criaram  um espaço para servir os melhores cafés na Festa Nacional do Café  - Fenacafé - no Parque se exposições Brumado dos Pavões em Patrocínio.

 


 

Daepa450x108 niver ptc 03042018