SAÚDE. HC Patrocínio e Hospital de Amor de Barretos fecham parceria histórica em treinamento, processos e procedimentos

Instituição patrocinense buscou Barretos para equipe trabalhar com os mesmos padrões do hospital que é referência mundial em tratamento oncológico

Foto: Divulgação|HC

-hc-embarretos

Dr. Edmundo Mahuad (médico coordenador), Andreia, Ana Paula, Henrique Prata, Thiago, Claudia e Carmelo.


Por André Luiz Costa 


O Hospital do Câncer de Patrocínio fechou nesta semana uma PARCERIA HISTÓRICA com o Hospital de Amor de Barretos para treinamento, processos e procedimentos. Assim, a instituição patrocinense seguirá os mesmos padrões do hospital que é referência mundial em tratamento oncológico.

O presidente do HC Patrocínio Thiago Miranda de Oliveira, a vice-presidente Claudia Beloni (acompanhada do esposo Carmelo Beloni, entusiasta e apoiador do trabalho do hospital), a superintendente Andreia Ribeiro de Almeida e a gestora da Carreta Mama Móvel Ana Paula Ribeiro Machado se reuniram em Barretos com o presidente do Hospital de Amor Henrique Prata.

PARCERIA. No encontro ficou acertada a parceria para treinamento dos profissionais do HC Patrocínio (médicos, enfermeiros e técnicos e0m radiologia) para aprimoramento dos processos, procedimentos e protocolos de atendimento e administração de medicamentos.

“Foi um dia muito especial com esse ser humano ímpar Henrique Prata. Fomos buscar a referência mundial que é Barretos. Para que essa parceria pudesse ser fechada fizemos anteriormente outras três reuniões e já estávamos em negociação há mais de um ano para que pudesse se consolidar. Estamos felizes e honrados de podermos seguir um padrão de qualidade tão alto quanto o de Barretos”, diz o presidente Thiago Miranda.

O objetivo é melhorar cada vez mais a qualidade do atendimento dos pacientes do hospital, sempre com foco na humanização do tratamento — uma notícia realmente histórica para o tratamento oncológico em Patrocínio.


André Luiz Costa é da Comunicação do HC Patrocínio


bellaforma 31012019