MULHER. Camara da Mulher Empreendedora – da Acip|Cdl – homenageou mulheres atuantes em Patrocínio

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o evento destacou mulheres que contribuem para o desenvolvimento social e econômico da cidade

Foto: Olha o Passarim noite-da-mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o evento destacou mulheres que contribuem para o desenvolvimento social e econômico da cidade.


Da redação Rede Hoje


A 15ª Noite da Mulher Empreendedora, realizada pela Câmara da Mulher Empreendedora, das ACIP/CDL, na quinta-feira (14/03) na sede do Lions Clube de Patrocínio. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o evento destacou mulheres que contribuem para o desenvolvimento social e econômico da cidade.

 

Seis mulheres que nasceram em Patrocínio ou que há pelo menos cinco anos moram na cidade com suas famílias, executando atividades e contribuindo com o crescimento da comunidade, foram homenageadas.

 

Com um desfile de duas lindas patrocinenses: a Missa Minas Gerais CNB Rafaela Felipe e a Rainha da Café Bianca Nunes Leão, aconteceu a abertura da cerimônia.

 

Depois, o presidente da ACIP, Aldo Cândido Roriz Junior e a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora(CME), Gianny Porto Reis, destacaram o relevante papel da mulher na sociedade patrocinense. Um vídeo contou a história de cada uma delas. Na sequência, cada uma das seis foi conduzida pelas mulheres da CME para recebendo os troféus de reconhecimento de suas qualidades.

 

As homenageadas foram:

Empresária 2019: Tania Regina Pellaquim Barros (Oppel Construtora)

Colaboradora 2019: Maria Isabel Borges (Enigma Calçados)

Profissional liberal 2019: Fabiane Freitas Garcia (Fabiane Freitas Advocacia)

Agronegócio 2019: Érika Cristina Pires Ruiz Pereira (Cafeicultora)

Administração pública 2019: Ana Cláudia Pádua Passos (Delegada)

Personalidade do ano: Greyce de Queiroz Elias (Deputada Federal)

 

A deputada federal Greyce Elias não compareceu porque estava em um evento em Nova York na ONU Mulheres e foi representada na solenidade pela mãe Marta Elias.

 

Em nome das homenageadas, falou a advogada Fabiane Freitas Garcia, num discurso que emocionou a todos.

 

As homenageadas também receberam homenagens pela Câmara Municipal, da deputada Greyce Elias entregue por pela mãe Marta Elias; além da Expocaccer. A proprietária da Enigma Calçados ofereceu a sua colaboradora um buquê de flores.

 

O encerrando se deu com a confraternização de todos durante um coquetel e jantar.

 

Com informações de André Luiz Costa Decom ACIP/CDL


 

hc-28022019-banner222