A feira que é realizada anualmente, em 2023, acontece nos dias 18 e 19 de agosto, já na sua 7ª Edição da Fenabon
A abertura da Fenabon foi muito prestigiada, pelo menos cinco vereadores compareceram. Fotos: Alex Guimarães Machado / Ascom CMP
Da Redação da Rede Hoje
A 7ª Edição da Fenabon (Feira de Negócios Agropecuários da Bom Negócio), foi aberta oficialmente na manhã desta sexta-feira (18/8) em Patrocínio. O evento tem foco no Cerrado Mineiro e é do Grupo Bom Negócio, que atua no ramo de comercialização e distribuição de produtos agropecuários, nutrição animal, loja veterinária, assistência técnico-comercial, equipamentos e utensílios que suprem toda a necessidade do produtor rural.
A feira é realizada anualmente, em 2023, nos dias 18 e 19 de agosto, já chegando à 7ª Edição da Fenabon. É um evento que visa bons negócios e a valorização do produtor. O CEO do Grupo Bom Negócio, Geraldo Marra Ferreira disse que “o tema é conectado o produtor e à pecuária do futuro. O evento conta com nomes de referências no mercado", explicou.
O Grupo Bom Negócio surgiu em Patrocínio no ano de 1997. A empresa atua na região do Alto Paranaíba e Triangulo Mineiro. Tem uma equipe comercial, técnica e administrativa, uma frota moderna e atende cerca de 25 cidades com maior foco no produtor rural.
Em 2020 foi inaugurada a nova fábrica da BN Nutrição Animal em Patrocínio, com um projeto inovador e tecnológico em nutrição animal. A fábrica fica na BR 365 em Patrocínio.
A sede do grupo fica na cidade de origem que é Patrocínio, tem uma loja em Guimarânia e outra em Patos de Minas, todas cidades no Alto Paranaíba, em Minas Gerais.
Vereadores e secretário presentes
Câmara presente
Os vereadores Leandro Caixeta (presidente), Natanael Diniz (líder do Governo), Valtinho do Jandaia, Odirlei Magalhães e a vereadora Chiquita; assim como o secretário de Agrcultura de Patrocínio, Oswaldo Rodrigues, marcaram estiveram presentes na abertura, prestigiando o evento.