O governo do Estado determinou a paralização em todo o Mato Grosso do Sul a partir de domingo, dia 13

Arte: Gerd Altmann |Pixabay


Da redação da Rede Hoje


O Clube Atlético Patrocinense não deverá viajar para o Mato Grosso do Sul neste final de semana. O jogo da segunda rodada da Série D, marcado para segunda-feira(14), contra o Águia Negra de Esporte Clube na cidade de Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul, não deve ser confirmado. O governador de MS decretou lockdown no estado a partir de domingo.

A informação foi dada à Rede Hoje pelo radialista Oseias Pereira, da Rádio Kativa de Rio Brilhante. O repórter disse o seguinte: “olha, acabou de sair um decreto aqui o jogo entra Águia Negra e Patrocinense não deve acontecer aqui em Rio Brilhante, pelo menos o prefeito já decretou. Segundo ele(prefeito) é um Decreto Estadual com de lockdown a partir de domingo aqui no estado de Mato Grosso do Sul e por conta disso o jogo não deve acontecer”, disse Oseias.

Segundo o repórter pelo menos o que foi passado. “Só se tivermos alguma mudança de daqui a pouco, mas a princípio, o jogo está cancelado ou adiado para uma outra data. Muito provavelmente o jogo não vai acontecer pode ser que haja alguma mudança governador por solicitação do presidente da Federação, alguma coisa assim, mas segundo o decreto do prefeito aqui o jogo não vai acontecer em Rio Brilhante na próxima segunda-feira”, concluiu Oseias Pereira.