Empresa fabrica snacks á base de milho, batata, trigo, biscoitos, bebidas, suco em pó, temperos e condimentos.





O protocolo de intenções foi assinado no gabinete do prefeito Deiró Marra
- Foto: Asscom|PMP

Da Redação da Rede Hoje


Os proprietários do Grupo Cicopal, Vanderlan Cardoso, senador por Goiás, e o filho dele Vítor Cardoso estiveram em Patrocínio na manhã desta segunda-feira (14) para assinar Protocolo de Intenções para a instalação de uma unidade fabril em Patrocínio. Os empresários foram recebidos pelo prefeito Deiró Marra, seu gabinete, acompanhado do vice-prefeito Bebé.

O prefeito destacou a importância de receber uma empresa deste porte em Patrocínio. “A empresa vem à cidade para conhecer a área e fazer a prospecção da instalação”.

Demandas. Deiró Marra disse que repassará as demandas da empresa para os setores competentes. “Vamos acompanhar o senador junto ao Governo de Minas para que ele manifeste a carta de intenções” e completou: “para nós seria um grande orgulho ter a Cicopal em Patrocínio, vamos fazer todo o esforço para receber a acomodar as demandas porque Patrocínio ganharia muito com essa instalação e com a geração de empregos" disse.

Para o senador Vanderlan Cardoso, Patrocínio oferece todas as condições para a instalação “cidade é uma grande produtora de matéria prima para os produtos que vamos produzir, que são batata, milho e trigo. Patrocínio oferece toda a condição para que a indústria se instale aqui e esse protocolo é fruto do trabalho de um prefeito que pensa no crescimento da cidade, geração de emprego e renda e em dar oportunidades para que as pessoas melhorem de vida e para a empresa vai ser um grande prazer em se instalar aqui" finalizou.

Em atividade desde 1993, o Grupo Cicopal possui atualmente indústrias nos estados de Goiás, Pará e Bahia, fabricando snacks á base de milho, batata, trigo, biscoitos, bebidas, suco em pó, temperos e condimentos, com 12 marcas consolidadas no mercado nacional.