Evitando a repercussão, funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOP) realizaram o reparo no local, solucionando o problema
Uma TV antiga marca o buraco: ideia genial mostra a criatividade do povo e chamou atenção das autoridades. Créditos: Zeloi Neto
Da Redação da Rede Hoje
Próximo à praça Monsenhor Thiago (Matriz), atrás da igreja, na esquina da Rua Presidente Vargas com a Rua Afonso Pena, uma área que marca o limite entre os bairros São Vicente e Centro, uma solução peculiar surgiu para alertar os motoristas - e mais, chamar a atenção das autoridades municipais - sobre um buraco no asfalto. Um indivíduo criativo decidiu usar uma antiga TV de tubo como sinalização improvisada para destacar o perigo.
Curiosamente, os motoristas demonstraram mais atenção à TV do que costumam dar às sinalizações convencionais. Isso fez com que a sinalização cumprisse seu papel de alertar para o perigo. E mais, a sinalização inusitada, chamou a atenção do Governo Municipal.
Repararam
Quando a inusitada notícia correu, os funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOP) fizeram o mesmo e realizaram o reparo no local, solucionando o problema, segundo o jornalista Zéloi, do MUOL que reside próximo ao local.