lac

cocaLuiz Antônio Costa, diretor da Rede Hoje, não faz mais parte da equipe da Rádio Capital FM. O pedido de demissão foi feito na manhã desta terça-feira, 13, à direção da emissora. O jornalista apresenta o “Capital Esporte Clube” até a próxima sexta-feira, quando sai do ar definitivamente do canal 107.3

 

O jornalista assumiu o esporte, o marketing e o jornalismo da emissora em junho de 2019, com uma proposta de fazer uma programação diferente, que desse opção para os ouvintes que não fosse só o sertanejo. Naquele mesmo mês, dia 17, estreou o programa “Bom Dia Capital”, de segunda a sexta, de 9h às 10h.

 

Depois vieram outros profissionais de outras emissoras da cidade como Carlinhos Bill, José Eloi Neto, Júlio Luiz, Renato Oliveira, Alessandra Silva e Mário Magrine com o objetivo de implantar a programação pensada. A repercussão foi grande, o sucesso da Capital FM virou notícia.

 

Com a chegada da pandemia, a direção da emissora entendeu que devia voltar a programação mais direcionada, como era a antiga “Rainha da Paz”. Com isso, os profissionais contratados optaram por deixar o projeto.

 

REDE HOJE. Com o crescimento da Rede Hoje no Youtube, Luiz Antônio Costa viu por bem deixar a Capital FM e se dedicar só a ela. Para mostrar o desempenho da Rede Hoje na internet, nos últimos 29 dias, o canal obteve mais 320 mil visualizações e tem – até o momento do fechamento desta reportagem, 19.86 inscritos. Por isso, Luiz Antônio Costa acha prudente dedicar tempo integral a este projeto que já tem 24 anos.

 

Os números da Rede Hoje até esta terça-feira no Youtube:

 

NOVOS PROGRAMAS. A partir desta decisão, vem aí na web Rádio Hojetambém já existente há mais de uma década, com “uma programação mais dinâmica, sempre ligada ao flashback, feita para que tem mais de 40 anos. Vem muitas novidades exclusivas por aí”. Conta Luiz Antônio Costa