Vídeos mostram Nego Di zombando das pessoas que não receberam os produtos adquiridos em sua loja virtual, enquanto ele circulava em um carro de luxo, uma Mercedes branca conversível, e chegava ao seu restaurante”, revela a poética.


Na sexta-feira (12), Nego Di também foi alvo de uma operação do Ministério Público por suspeita de lavagem de dinheiro, envolvendo a venda de rifas virtuais

Da redação da Rede Hoje

O ex-participante do Big Brother Brasil, Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di, foi preso neste domingo (14) no Rio Grande do Sul. A Polícia Civil investiga o influenciador por suspeita de estelionato e lavagem de dinheiro. De acordo com as autoridades, Nego Di gravava golpes debochando das vítimas após aplicar os golpes.

Em coletiva de imprensa, Cristiano Reschke, diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, revelou que os vídeos mostram Nego Di zombando das pessoas que não receberam os produtos adquiridos em sua loja virtual, enquanto ele circulava em um carro de luxo, uma Mercedes branca conversível, e chegava ao seu restaurante.

Uma investigação apontou que a loja virtual do Nego Di vende produtos que nunca foram entregues aos clientes. Estima-se que 370 pessoas tenham sido lesadas, gerando um prejuízo total de cerca de R$ 5 milhões. As denúncias contra eles foram em 2022.

Operação do Ministério Público

Na sexta-feira (12), Nego Di também foi alvo de uma operação do Ministério Público por suspeita de lavagem de dinheiro, envolvendo a venda de rifas virtuais. Nego Di e sua esposa, Gabriela Sousa, são acusados ​​​​​​​​de vender rifas prometendo prêmios aos compradores, que nunca receberam suas recompensas. Durante a operação, chamada Operação Rifa$, Gabriela foi presa em flagrante por porte de arma de uso restrito das Forças Armadas.

Respostas e declarações

Negocie todas as acusações e penalidades que pretendem devolver o dinheiro e os produtos aos consumidores lesados.

Quem é Nego Di

Nego Di, nascido em Porto Alegre (RS), ganhou notoriedade ao participar do BBB 2021, sendo eliminado na terceira semana com 98,76% dos votos, a segunda maior tradução da história do programa. Sua participação foi marcada por diversas polêmicas, incluindo declarações polêmicas sobre ser "machista, racista, homofóbica e gordofóbica", afirmando que estava tentando mudar. Em 2022, ele se lançou em outra polêmica ao fazer declarações transfóbicas durante uma apresentação de stand-up comedy contra a cantora Linn da Quebrada.

Fonte: Revista Forum


Todas as notícias