A possibilidade de a colisão ter sido causada por sinal intermitente, que opera neste modo durante a madrugada, não pode ser descartada

Um Corsa e um Cobalt colidiram no cruzamento das Avenidas João Alves do Nascimento e Faria Pereira. Fotos: Rede Hoje

Da redação da Rede Hoje

Na madrugada deste sábado, por volta das 3h, um grave acidente ocorreu no cruzamento das Avenidas João Alves do Nascimento e Faria Pereira, em Patrocínio, MG. O incidente envolveu dois veículos Chevrolet: um Corsa e um Cobalt. A possibilidade de a colisão ter sido causada por sinal intermitente, que opera neste modo durante a madrugada, não pode ser descartada. A batida dos dois veículos resultou em danos significativos e mobilizou várias equipes de emergência. Ainda hoje a reportagem em vídeo no canal Youtube da Rede Hoje.

Segundo um policial militar ouvido pela Rede Hoje no local, nenhum dos dois motoristas apresentou sinais de embriaguez ou de ingestão de bebida alcoólica.

Dinâmica do acidente

O Cobalt subia pela Avenida João Alves do Nascimento (em direção ao cinema da cidade) e o Corsa descia pela Avenida Faria Pereira em direção ao bairro Constantino quando colidiram violentamente. O impacto foi tão forte que o Corsa arrancou um semáforo de pedestres localizado no centro do cruzamento, na Avenida Faria Pereira, e danificou completamente os veículos, com possibilidade de perda total.



Durante a remoção dos feridos, as equipes de resgate enfrentaram dificuldades significativas

Durante a remoção dos feridos, as equipes de resgate enfrentaram dificuldades significativas. Os bombeiros tiveram que quebrar as portas do Cobalt para que a equipe do Samu pudesse retirar e imobilizar o motorista. No Corsa, segundo informações, havia cinco pessoas. Uma mulher teve de ser imobilizada pelo Samu. Todos foram encaminhados ao Pronto Socorro de Patrocínio. Pela manhã, segundo o Pronto Socorro, apenas a mulher estava internada em observação e para exames.

A Polícia Militar isolou a área do acidente com cones de sinalização, garantindo a segurança até que os veículos pudessem ser removidos pelo serviço  de guincho.


Todas as notícias