Desta vez foram removidas quatro motos, dois condutores foram inabilitados e autuados, lavrados 13 autos de infração e quatro TCOs - três relacionados à perturbação do sossego
Foto:divulgação PM
Com foco na abordagem de motocicletas que apresentam características alteradas, especialmente aquelas que emitem alto ruído e perturbam o sossego da comunidade.
Da redação | Rede Hoje
Em 3 de setembro de 2024, a Polícia Militar de Patrocínio deu continuidade à operação Cavalo de Aço, com foco na abordagem de motocicletas que apresentam características alteradas, especialmente aquelas que emitem alto ruído e perturbam o sossego da comunidade.
Durante a operação, foram abordadas 07 motocicletas, das quais 04 foram removidas e 02 condutores foram inabilitados e autuados. Além disso, foram lavrados 13 autos de infração e 04 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), sendo 03 relacionados à perturbação do sossego e 01 por direção perigosa.
A Polícia Militar reitera que motocicletas com escapamentos irregulares, utilizadas com a intenção de causar barulho excessivo, estarão sujeitas à apreensão e à emissão de TCO por perturbação do sossego. O objetivo é garantir a ordem pública e a tranquilidade para todos os cidadãos de Patrocínio.