Plataforma possibilita mais agilidade e qualidade no atendimento

Anna Lívia Leal*

Um cardápio digital simples, fácil e prático de usar, onde você pode visualizar todas as bebidas e alimentos utilizando o seu celular. Agora isso é possível na Cafeteria Dulcerrado.

Pensando em proporcionar ainda mais agilidade e qualidade no atendimento aos seus clientes, a Cafeteria Dulcerrado disponibiliza um cardápio totalmente virtual.

O acesso ao menu é feito com o QR Code que está disponível em todas as mesas da cafeteria e de forma instantânea o cliente visualiza as mais variadas opções de cafés, bebidas e alimentos disponíveis, selecionando o item escolhido e finalizando a conta com apenas um clique.

O Gerente da Cafeteria Dulcerrado, Maurício Maciel, ressalta que a iniciativa vem para oferecer ainda mais modernização e conforto aos clientes.

Acreditamos que o cardápio virtual vai possibilitar uma nova experiência ao cliente, além de qualidade no atendimento. Tudo isso de forma segura e rápida, oferecendo maior autonomia nos pedidos.”

O novo cardápio identifica o cliente pela mesa que está, inclusive, permitindo e atualizando no caso de possíveis alterações dos clientes. Tudo será ilustrado para que o cliente veja antes de pedir.

Dentre as vantagens do cardápio virtual da Cafeteria Dulcerrado estão também maior interatividade; facilidade de customização dos pratos; responsabilidade ambiental, uma vez que dispensa a impressão de papel e uma melhor higiene, pois o cliente terá menor contato com os menus, que normalmente ficam expostos ao público.

________

*Anna Lívia Leal é da Assessoria de Comunicação da Expocaccer / Dulcerrado

________