As doações de produtores de Coromandel, Cruzeiro e Patrocínio foram repassadas a casas de idosos e re´pouso e Hospital do Câncer

Representantes do Hospital do Câncer de Patrocínio, Claudia Beloni e Ana Paula, receberam da D. Inês, vice-presidente da Coopa. Fotos: Ascom| Coopa

Da redação da Rede Hoje

Os produtores cooperados da Coopa, seguindo a tradição da Semana Santa decidiram doar leite para as entidades de Patrocínio e Coromandel. O Conselho de Administração foi designado para entrega das doações que aconteceu na sede administrativa da Coopa, em Patrocínio/MG.

Receberam entidades de Coromandel, Cruzeiro da Fortaleza e de Patrocínio. De Coromandel, a Casa de Repouso São Vicente de Paulo e de Patrocínio a Casa do Idoso Recanto São Vicente e Hospital do Câncer.

Dona Inês, vice-presidente da Coopa, fez a entrega às representantes do Hospital do Câncer de Patrocínio, Claudia Beloni e Ana Paula. Foi entregue um cheque com o valor das doações dos produtores de Patrocínio.



 José Carlos, entregou para a Daniela Mendes e ao Roni Rosa Benedito, representantes da Casa do Idoso, Recanto São Vicente de Paulo de Patrocínio

Já o cooperado, José Carlos, entregou para a Daniela Mendes e ao Roni Rosa Benedito, representantes da Casa do Idoso, Recanto São Vicente de Paulo de Patrocínio, outro cheque com as doações dos produtores de Cruzeiro da Fortaleza.


Arlindo, entregou, aos senhores Oliveiros Nunes Moreira e João Paulo Vargas Lemes, representantes da Casa de Repouso, São Vicente de Paulo de Coromandel

O cooperado, Arlindo, entregou, aos senhores Oliveiros Nunes Moreira e João Paulo Vargas Lemes, representantes da Casa de Repouso, São Vicente de Paulo de Coromandel, outro cheque com o valor das doações dos produtores de Coromandel.

Durante a entrega, Fausto, presidente do Conselho de Administração da Coopa, lembrou da importância de todos ajudarem nesse trabalho voluntário em prol de instituições de apoio que tanto lutam contra o câncer, quanto para os que cuidam de nossos idosos.