O primeiro movimentos da nova gestão foi o distrato com a fornecedora de material esportivo Kickball, que esteve à frente do fornecimento de material esportivo ao clube em 2024.

Fotos: divulgação | Illy Café


A diretora da Kickbal, Rosaura Zica Costa, aceitou o distrato mediante o pagamento de uma multa de R$ 16.500

Da redação da Rede Hoje

O Clube Atlético Patrocinense começa a dar sinais concretos de que pretende reorganizar sua estrutura e recuperar sua trajetória no futebol mineiro. O primeiro movimentos da nova gestão foi o distrato com a fornecedora de material esportivo Kickball, que esteve à frente do fornecimento de material esportivo ao clube em 2024.

A rescisão do contrato foi oficializada pelo vice-prefeito Maurício Cunha, que encaminhou a Rede Hoje uma cópia do distrato com a empresa Zica Costa Indústria e Comércio e Confecções Ltda, responsável pelo fornecimento dos uniformes. No documento, a cláusula 2 estabelece que a rescisão será feita mediante o pagamento de uma multa de R$ 16.500, valor que será quitado por transferência bancária via PIX. Após a comprovação do pagamento, ambas as partes darão quitação mútua ao contrato.

Com esse passo, o Patrocinense abre caminho para a regularização de pendências e a reconstrução de sua identidade. A diretoria, que agora será comandada por Fúlvio Barbosa, segue contando com o grupo liderado por Maurício Cunha, que mantém um trabalho intenso nos bastidores para reerguer o clube.

A rescisão do contrato com a fornecedora de uniformes também representa uma oportunidade comercial para o clube, que poderá fechar novas parcerias e comercializar novos uniformes para os torcedores. Além disso, o CAP segue focado na montagem do elenco e na estruturação necessária para disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro de 2025, que tem início previsto para maio.

Com 70 anos de história, o Patrocinense busca retomar a credibilidade e devolver à sua torcida a esperança de dias melhores. O primeiro passo foi dado.

Veja o documento:


Todas as notícias