Ele tinha aos 96 anos e foi vítima de um tumor no esôfago.

Pastor Osmar dos Santos Moura era muito querido por todos. Aqui com esposa na inauguração da Catedral recebendo o prefeito Deiró Marra e sua esposa  Foto: Arquivo Rede Hoje 


Da Redação da Rede Hoje

Morreu hoje, o pastor Osmar dos Santos Moura, aos 96 anos, vítima de um tumor no esôfago. Fundador da Igreja em Patrocínio em 1947, o pastor Osmar foi um dos pioneiros aos ensinamentos da “Palavra de Deus” em Patrocínio e na região.

Seu corpo será velado na Catedral da Igreja Assembleia de Deus Madureira, situada na esquina da Avenida Altino Guimarães com Rua Otávio de Brito. O sepultamento acontece nessa terça-feira (25), em horário a ser anunciado.


O pasto Osmar Moura será velado na Catedral da Igreja Assembleia de Deus Madureira, fundada por ele e construída sob a sua administração, com participações de vários companheiros

O pastor Osmar conquistou o respeito de pessoas de todas as religiões em Patrocínio. Seu corpo será velado na Catedral da Igreja Assembleia de Deus Madureira, situada na esquina da Avenida Altino Guimarães com Rua Otávio de Brito. O sepultamento acontece nessa terça-feira (25), em horário a ser anunciado.

A Câmara Municipal, se pronunciou com a seguinte nota:

Nota de Pesar

A Câmara Municipal de Patrocínio, se compadece na dor da família e de todos os irmãos da Igreja Assembleia de Deus Madureira, Campo de Patrocínio, pelo falecimento na tarde dessa segunda-feira (24) do Pastor OSMAR DOS SANTOS MOURA, pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados.

Fundador da Igreja em Patrocínio em 1947, Pastor Osmar foi um dos pioneiros aos ensinamentos da “Palavra de Deus” em Patrocínio e região. Faleceu aos 96 anos, vítima de um tumor no esôfago. Seu corpo será velado na Catedral da Igreja Assembleia de Deus Madureira, situada na esquina da Avenida Altino Guimarães com Rua Otávio de Brito. O sepultamento acontece nessa terça-feira (25), em horário a ser anunciado.

Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

Mesa Diretora da Câmara”

Todas as notícias