Encontro acontece hoje às 20h, sem pauta definida, a pedido da diretoria para discutir ajustes e projetos da nova gestão; clube recebe hoje Estéfano Caetano, velho conhecido da torcida para reforçar área de futebol
Estéfano já começa a organizar a logística para a chegada dos jogadores e comissão técnica. Foto: divulgação CAP
Da redação da Rede Hoje
O Clube Atlético Patrocinense (CAP) vive um dia movimentado nesta segunda-feira (31), com dois acontecimentos importantes: a chegada do novo supervisor de futebol Estéfano Caetano e uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo marcada para as 20h na sede social.
O Conselho foi convocado a pedido da diretoria para avaliar novas demandas da atual gestão. Félix José Félix, presidente do conselho, explicou que a reunião não teve pauta prévia definida por se tratar de uma convocação emergencial, que não exigiu edital formal. Todos os conselheiros e membros da diretoria foram chamados para o encontro que deve discutir ajustes na administração do clube.
Paralelamente, o CAP se prepara para receber Estéfano Caetano, que chega ainda nesta terça à tarde ou noite para assumir a supervisão de futebol. O profissional tem história no clube, onde trabalhou entre 2016 e 2019, período em que ajudou a montar o elenco campeão do Módulo 2 do Mineiro em 2017. Ele retorna agora para trabalhar em conjunto com o diretor de futebol Diogo Cunha.
Estéfano já começa a organizar a logística para a chegada dos jogadores e comissão técnica. A sede do clube, que passou por reformas e pintura nas últimas duas semanas, está sendo preparada para receber o plantel na apresentação oficial marcada para quinta-feira, dia 3.
A reunião do Conselho Deliberativo acontece em um momento importante de transição para o clube, que busca se reestruturar após anos difíceis. A nova diretoria, comandada por Fulvio Eduardo Barbosa, trabalha para montar um time competitivo para a temporada 2025, sob o comando do técnico Paulo Schardong.