Com declaração de Maurício Cunha indicando que a atual diretoria deve continuar após o mandato tampão, que termina em setembro, é provável que o casal permaneça contribuindo com o CAP


Tarcísio e Norma atuam nos bastidores do CAP e são elogiados por atletas e diretores
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Da Redação da Rede Hoje

Entre os diversos nomes que atuam nos bastidores do Clube Atlético Patrocinense, o casal Tarcísio e Norma se destaca pelo trabalho contínuo e discreto ao longo dos anos. Ligados ao grupo liderado por Maurício Cunha, eles atuam há muito tempo na diretoria do clube, em funções que nem sempre aparecem, mas que são essenciais para o funcionamento da instituição.

Na semana passada, Tarcísio chegou a comentar sobre a possibilidade de deixar o clube. No entanto, com a declaração de Maurício Cunha indicando que a atual diretoria deve continuar após o mandato tampão, que termina em setembro, é provável que o casal permaneça contribuindo com o CAP.

Um post publicado nas redes sociais do clube pela diretora Isabela Rezende, elogiando o casal, pode ser um indício dessa permanência. Segundo a publicação, Tarcísio e Norma foram flagrados fazendo compras em um supermercado para preparar o almoço da república dos atletas. A diretora diz: "Compra do dia para o almoço. Sempre atentos com nossos jogadores"

No último sábado, em entrevista à Rede Hoje, o diretor de futebol Estéfano Caetano destacou a qualidade da alimentação oferecida aos jogadores e mencionou a importância da colaboração de Tarcísio nesse setor. Apesar de ser diretor de patrimônio do clube, Tarcísio também atua na logística da república e em outras áreas do CAP.
Tarcísio e Norma fazendo compras no supermercado Coopa para preparar o almoço da república dos atletas

O casal, como outros membros da diretoria, não recebe remuneração pelo trabalho voluntário que presta ao clube. A Rede Hoje registra e valoriza essa dedicação, que, mais do que uma função, se tornou um objetivo de vida para os dois.


Todas as notícias