Ézio diz que o acesso para a elite do Campeonato Mineiro é o objetivo do grupo.
O lateral Ézio, é um dos bons nomes do grupo que está lutando pelo acesso para a elite do futebol mineiro. Fotos: divulgação pessoal/atleta
Da redação da Rede Hoje
O Ipatinga, clube do interior de Minas Gerais, recentemente transformado em SAF (Sociedade Anômia do Futebol), vem realizando uma campanha de recuperação no Módulo II do Campeonato Mineiro.
Apesar de ter começado a competição de maneira irregular, com alguns tropeços, o Tigre de Aço, conseguiu resultados positivos nos últimos dois jogos e está empatado em números de pontos com equipes do G6.
ÉZIO. Um dos bons nomes do grupo que está lutando pelo acesso para a elite do futebol mineiro, é o lateral-direito Ezio. O jogador, que já teve passagem pelo Tigre em 2020 e acumula experiência no futebol do estado, tem sido um dos bons nomes da equipe durante a o torneio.
Em entrevista, o atleta comentou sobre o objetivo do Ipatinga no campeonato e também falou a respeito da evolução do grupo. Segundo ele, “primeiramente nosso objetivo é ficar entre os 6 primeiros para ir ao hexagonal final, e chegando ao hexagonal tenho certeza que iremos chegar forte, devido o ‘peso’ da nossa camisa”, disse.
O lateral disse também que o acesso para a elite do Campeonato Mineiro é o real objetivo do grupo. “Primeiramente, nosso objetivo é ficar entre os 6 primeiros para irmos ao hexagonal final. Conseguindo alcançar esse feito, devido ao trabalho bem feito no dia a dia e também ao peso da nossa camisa, tenho certeza que iremos chegar fortes na luta pelo acesso”, apostou.
Ézio explicou ainda que o Ipatinga pretende evoluir na sequência do Módulo II. “Estamos evoluindo com o maior entrosamento do trabalho coletivo. Nosso objetivo dentro da competição é ganhar os jogos em casa e pontuar fora de casa. Sabemos que devemos entrar extremamente ligados nos próximos jogos para não tropeçarmos”, concluiu.
Com informações de Kelwin, assessor de imprensa