O escritor patrocinense Fabiano Salim é um dos convidados para o evento cultural “Inverno Mais Livros, Ocupação Literária”

Foto Pixabay



Da redação da Rede Hoje

O escritor patrocinense Fabiano Salim (foto ao lado), é um dos convidados para o evento cultural “Inverno Mais Livros, Ocupação Literária” neste sábado, dia 25 de junho, em Belo Horizonte. A organização é da Asa de Papel Café & Arte.

Nesse evento o escritor patrocinense Fabiano Salim vai participar. Durante este sábado, haverá música mecânica do DJ Wilson Avelar, violão com Igor Moreira e Bordar Ação com Pontos de Luta. Entre os participantes está o escritor patrocinense e Fabiano Salim(clique saiba quem é).

O evento é informal. De acordo com os organizadores, “o espaço em frente à livraria é público e cada participante expõe seus livros da forma que achar melhor. Irão delimitar um espaço para cada um que, se quiser, pode dividir com outro, se o material não for muito”, explica.

Foram enviados convites para diversos autores, ilustradores, editores independentes, artesanais ou outras tantas formas alternativas de publicação.

O Inverno + Livros - Ocupação Literária acontece neste sábado, 25 de junho, das 10h às 17h, em frente à Asa de Papel Café & Arte, no quarteirão fechado da rua Piauí, 631, bairro Santa Efigênia em Belo Horizonte.

REGRAS. Segundo a organização, serão adotadas “regras para viabilizar as participações dos autores:

- Não será cobrada taxa de participação. Apenas a obra vendida pagará 10% à administração do evento.

- Cada participante terá o espaço que lhe será destinado por ordem de chegada.

- O participante é quem decidirá como fará a exposição de suas obras: em mesa, estante, banca com cavaletes, sobre tapete no chão ou outra forma qualquer desde que dentro do espaço que lhe foi destinado. Os suportes definidos para uso serão providenciados pelo participante e retirados ao término do evento. Não haverá nenhuma padronização na escolha dos suportes.
- O participante deve trazer bancos e cadeiras para o seu uso, também sem nenhuma exigência estética ou uniformização.
- Teremos a participação de um DJ para a sonorização do evento.
- Estão previstos 25 espaços a serem ocupados pelos convidados do evento. Os que tenham um número pequeno de publicações poderão dividir a área disponível com outro ou outros participantes.

-Sugerimos que os participantes cheguem às 9h (no dia do evento) para a montagem dos respectivos espaços.

-Contatos, todos os telefones da área 31:

Renato Machado 987031501
Luiz Cláudio 991175576
Augusto Borges 999595423
Maria Antônia 986526934
Cláudio Rocha 999744217
Marcelo Xavier 999705162”, conclui.

Todas as notícias