Duas carretas carregadas com café a granel, avaliadas em R$ 1 milhão e 300 mil reais, foram recuperadas.

Foram apreendidas duas carretas e uma caminhonete. Foto: PMMG

Da redação da Rede Hoje

Nesta segunda, 25/03, por volta das 19:00, uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual, estava fazendo rondas na MGC 462, no Km 14, em Patrocínio, quando viu duas carretas paradas no acostamento junto com uma caminhonete Ranger branca. Os policiais flagraram algumas pessoas transferindo sacas de café das carretas para a caminhonete.

Quando os policiais se aproximaram para fazer uma abordagem, a caminhonete Ranger saiu em alta velocidade. Eles seguiram e conseguiram pará-la cerca de 14 km depois, na estrada vicinal de Santa Luzia dos Barros. Na carroceria da caminhonete, havia cinco sacas de café especial.

As duas carretas que estavam envolvidas na transferência fugiram do local e foram encontradas por outra equipe policial na cidade de Uberaba. Elas estavam abandonadas na rodovia BR050, no KM 125, com as chaves na ignição. Os responsáveis não foram encontrados.

Uma mulher de 35 anos, que estava na caminhonete Ranger branca, foi presa em flagrante por furto e levada para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com os veículos apreendidos. As cinco sacas de café especial furtadas foram recuperadas. Além disso, duas carretas carregadas com café a granel, avaliadas em R$ 1 milhão e 300 mil reais, foram recuperadas.




Todas as notícias