Entre as principais obras em andamento estão as intervenções no Parque da Matinha, a revitalização da Praça Santa Luzia, o recapeamento da Avenida do Catiguá, e a canalização do Córrego Rangel
Fotos crédito:Ascom | PMP
A canalização do Córrego Rangel já está em ritmo normal, de acordo com secretário de Obras Públicas, Diefferson dos Santos
Da redação da Rede Hoje
O Governo Municipal de Patrocínio garantiu que encerrará seu mandato com dignidade, mesmo após a derrota nas últimas eleições. A administração reafirmou seu compromisso em manter o ritmo de trabalho até o último dia de mandato, focando em entregar melhorias importantes para a população. É isso que está nas entrelinhas da informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da Prefeitura nesta segunda-feira, 14 de outubro.
Outra informação que não está explicita na nota, mas dá para quem lê nas entrelinhas, o entendimento de que o processo de transição será o menos traumático possivel. Ao avaliar a forma com que a população recebe a mudança de governo, a atual administração municipal, capitaneada pelo Deiró Marra, não vai querer ficar com mais ônus do que a perda das eleições já representou.
O secretário de Obras Públicas, Diefferson dos Santos, conhecido como Pezão, informou que todas as obras estão dentro do cronograma e devem ser concluídas até o final deste ano. Ele também destacou que o trabalho da secretaria não se limita a grandes intervenções, mas inclui atividades diárias de limpeza urbana e atendimento constante às necessidades das áreas rurais do município.
As intervenções no Parque da Matinha continuam
Pezão ressaltou que, mesmo com a mudança de gestão iminente, a equipe está empenhada em entregar o que foi prometido à população e garantir que a transição seja feita de forma responsável. Segundo ele, as obras são de grande importância para a cidade e simbolizam o compromisso da atual administração com o bem-estar dos moradores.
Entre as principais obras em andamento estão as intervenções no Parque da Matinha, a revitalização da Praça Santa Luzia, o recapeamento da Avenida do Catiguá, e a canalização do Córrego Rangel. Essas obras fazem parte de um esforço para modernizar e melhorar a infraestrutura da cidade, beneficiando tanto as áreas urbanas quanto as rurais.
A revitalização da Praça Santa Luzia será concluída
A continuidade dos trabalhos até o final do mandato mostra a postura da prefeitura em garantir que os projetos não sejam interrompidos, mesmo diante de um cenário político adverso. A conclusão das obras é vista como uma forma de deixar um legado positivo para a cidade.