Acidente ocorreu após reboque se soltar de uma caminhonete e invadir a pista contrária; família que estava no veículo atingido não resistiu ao impacto.

Fotos: PMRv | Patos Hoje


A colisão envolveu um veículo Onix e um reboque que se desprendeu de uma caminhonete; entre as vítimas estavam duas crianças.

Da redação da Rede Hoje

Um acidente grave na rodovia MGC-452, próximo a Tupaciguara, no Triangulo Mineiro, resultou na morte de cinco pessoas na tarde de quarta-feira (19). A colisão envolveu um veículo Onix e um reboque que se desprendeu de uma caminhonete. Entre as vítimas estavam duas crianças.

De acordo com testemunhas, a caminhonete trafegava no sentido Tupaciguara puxando um reboque quando o engate quebrou, fazendo com que o reboque se soltasse e invadisse a pista contrária. O Onix, que vinha no sentido oposto, não conseguiu desviar e colidiu frontalmente com o reboque. O impacto foi tão forte que causou a morte instantânea de todos os ocupantes do carro: o motorista, sua esposa, o filho pequeno, a mãe do motorista e outro irmão criança.

O impacto foi tão forte que causou a morte instantânea de todos os ocupantes do carro: o motorista, sua esposa, o filho pequeno, a mãe do motorista e outro irmão criança

O motorista da caminhonete, que não se feriu, deixou o local do acidente, mas posteriormente se apresentou à Polícia Militar. Ele alegou temer represálias dos familiares das vítimas. O condutor foi identificado e prestou depoimento às autoridades.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Uberlândia, do SAMU e da Polícia Militar atenderam à ocorrência. A Polícia Civil realizou a perícia no local para apurar as causas do acidente e identificar as vítimas. O caso segue sob investigação.


Todas as notícias