Vanessa Márcia Ferreira, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu após sete dias internada
O acidente ocorreu no último dia 27, no km 02 da MGC-462. Ela estava internada há sete dias (Foto: PMRr)
Da Redação da Rede Hoje
Vanessa Márcia Ferreira, de 41 anos, morreu no final da tarde desta quarta-feira (02), tornando-se a segunda vítima fatal do acidente ocorrido no último dia 27, no km 02 da MGC-462. Ela estava internada há sete dias, mas não resistiu aos ferimentos graves sofridos na colisão.
O acidente aconteceu quando o motorista de um veículo Celta foi surpreendido por uma vaca que atravessou a pista repentinamente. O impacto foi tão forte que o animal atingiu o para-brisa e o teto do carro, causando danos graves ao veículo e ferindo os ocupantes.
Além de Vanessa, o jovem Wigner Souto Silva Oliveira, de 19 anos, também morreu no acidente. Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico. Vanessa, que era passageira no carro, foi levada inicialmente ao pronto-socorro municipal e depois transferida para a UTI do Hospital Santa Casa.
Apesar dos esforços médicos, ela não resistiu e faleceu na tarde desta quarta-feira. O caso reforça a discussão sobre a segurança nas estradas e os riscos de animais soltos nas vias.
Fonte: Difusora 95