O portal agora passa a integrar notícias de texto, vídeo, áudio e podcasts na mesma plataforma

Fotos: Divulgação| Rede Hoje

Podcast's: uma das novidades do portal que chegou à marca de 489,300 inscritos e 21141 inscritos através de seu canal no Youtube


Da redação da Rede Hoje


Entra no ar na tarde desta quinta-feira, 22, o novo portal da Rede Hoje, feito num formato mais limpo e fácil de lidar para os internautas. O novo portal foi desenvolvido pelo publicitário Alexandre Costa, também da Rede Hoje.

O desempenho da Rede Hoje cresceu mais de mil por cento de acordo com o próprio Youtube. O portal chegou à marca de 489,300 visualizações e 21141 inscritos através de seu canal no Youtube nos últimos 28 dias – dados coletados na tarde desta quinta.

Crescimento que aconteceu por causa da dedicação de quem o faz. Devido a este desempenho, Luiz Antônio Costa deixou outras atividades para atuar exclusivamente no seu canal.

Além de manter o foco no canal do Youtube, onde cresceu muito a Rede Hoje, ele vai se dedicar também à programação da . O aplicativo da rádio já está em processo de configuração e deve estar à disposição de toda a audiência a partir da próxima semana. E continuará atendendo com seu canal na internet.

E já a partir do próximo domingo, 25, estará no ar de 8 h às 12 h o “Roda Viva”, com uma seleção de flashback nacionais e internacionais e grandes histórias contatas por Eustáquio Amaral e Sebastião Guimarães Cortes, além de outros convidados.

TEXTOS E COLUNAS. Os textos continuarão sendo muito bem tratados, agora sem separação. esportes, rural, factuais, política, polícia serão incorporados num só local ”Hoje Notícias”. Além disso, comentaristas como Eustáquio Amaral, Ivan Batista da Silva, Luiz Antônio Costa continuarão assinando as colunas.

PODCASTS. O internauta encontrará uma grande novidade a partir de agora na Rede Hoje. São podcasts, a última febre na internet. No podcast da Rede Hoje o internauta vai encontrar de tudo: do basquete americano, às histórias de Patrocínio. Tudo disponível, sem custo para o leitor/ouvinte/espectador.

NOVOS NOMES. Estão chegando para incrementar mais a Rede Hoje gente da expressão de Carlos Ibrahim Daura ex-vereador, secretário municipal e ex-vice-prefeito — que vai falar de cultura, arte e amenidades; André Luiz, Luiz Costa Júnior e estreantes que, pelo que curtem e sabem como Luiz Felipe Dias Costa, que vai dar uma visão dos adolescentes, falar do basquete e futebol americanos em podcasts semanais.