Operário Futebol Clube recebeu o XV de Piracicaba-SP no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, neste domingo (14) e empatou sem gols
Fotos: Divulgação Operário/MS
Da redação da Rede Hoje
No jogo deste domingo à tarde, pelo Grupo do CAP do Brasileiro da Série B, o Operário Futebol Clube recebeu o XV de Piracicaba-SP no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, neste domingo (14) e empatou sem gols no reencontro com sua torcida, que fez uma bela festa antes do jogo com várias mães sendo homenageadas pela Operário.
O empate sem gols não altera a situação dos dois times no Grupo A7, já que, assim como na primeira rodada, apenas um jogo teve vencedor, com empate nas demais partidas. Neste sábado (13), a Inter de Limeira-SP empatou em casa com o Cascavel-PR em 1 a 1. Vencedor na primeira rodada, o CRAC-GO foi surpreendido pelo Patrocinense-MG e perdeu, de virada, por 2 a 1. Maringá-PR e Ferroviária empataram, também sem gols.
O técnico alvinegro fez sua avaliação sobre a partida; "Mais um jogo difícil, tinha dito lá atrás que nosso grupo é um dos mais fortes na competição, com grandes clubes e atletas. O adversário de hoje venho bem fechado, com uma linha de frente rápida, mas após 10 minutos nós começamos a jogar mais e tivemos boas oportunidades de abrir o placar. Fiquei satisfeito com o desempenho da minha equipe, apesar de não ter saido o nosso Gol, mas tenho certeza que iremos fazer nossos Gols. O equilibrio vai sempre ter nessa nossa chave, como foi na primeira e nessa rodada também, vamos recuperar os atletas e preparar o melhor time para enfrentar a Patrocinense no próximo domingo e trabalhar para conquistar a primeira vitóra", finalizou Celso Rodriques.
CAP lidera
Na classificação, Patrocinense pula para liderança com quatro pontos, CRAC tem três e está em segundo. Depois, Inter de Limeira, Maringá, Ferroviária, XV de Piracicaba e Operário estão todos juntos com dois pontos.
Na terceira rodada, o Operário joga mais uma vez no Jacques da Luz, no estádio das Moreninhas. Domingo (21), às 16h, o líder Patrocinense enfrenta o Galo do Mato Grosso do Sul em Campo Grande, em jogo que, pelo equilíbrio da chave, é uma disputa direta por posição. No sábado (20), Cascavel e Maringá fazem clássico do interior paranaense; outro confronto regional é entre Ferroviária e Inter de Limeira; O XV recebe o CRAC no Barão de Serra Negra.
Fonte: assessoria do Operário