A plataforma decidiu afastar o motorista que não presta mais serviços pelo seu aplicativo, se comprovada a denúncia causará o afastamento definitivo.


Da redação da Rede Hoje

Um aplicativo de viagens — Plataforma de Mobilidade Urbana Rei Driver — enviou nota à Rede Hoje, na manhã desta quarta-feira (11), sobre acusações de que um motorista da plataforma estaria importunando algumas mulheres que eram transportadas por ele.

A plataforma decidiu afastar o motorista que não presta mais serviços pelo seu aplicativo, pelo menos enquanto durar a apuração, que se comprovada, causará o afastamento definitivo.

Segundo a Rei Driver, o motorista nega o assédio, mas chegaram algumas outras denuncias de pessoas diferentes que corroboram as informações recebidas. Segundo a nota da Driver, um acordo entre a empresa de transportes e o motorista acusado, permaneça sem nenhuma atividade até que seja apurado todos os fatos levantados em questão.

A nota diz ainda que “a Rei Driver não compactua ou permite de que qualquer de seus colabores desvio de funções, diante de contrato previamente assinado com a empresa”.

Pede desculpas “pelo mau estar provocado por essa situação e continuamos abertos a todas e quaisquer denúncias, para que possam ser devidamente corrigidas e para que jamais voltem a acontecer”, esclarece.

Leia a nota enviada pela empresa à Rede Hoje:

NOTA DE ESCLARECIMENTO REI DRIVER

Buscando dar uma resposta clara e objetiva à Comunidade, clientes e colaboradores, sobre preocupantes acusações que foram publicadas em alguns órgãos de imprensa da cidade na última semana. Acusações dirigidas ao motorista que foi um dos integrantes do Plataforma de Mobilidade Urbana REI DRIVER, vimos informar que os sócios/diretores da Plataforma continuam verificando todas as acusações, objetivando que toda a justiça seja feita por ambas as partes, ou seja, acusado e acusador.

A REI DRIVER informa que um acordo entre a empresa de transportes e o motorista acusado, permaneça sem nenhuma atividade até que seja apurado todos os fatos levantados em questão. Deixamos claro que, a REI DRIVER não compactua ou permite de que qualquer de seus colabores desvio de funções, diante de contrato previamente assinado com a empresa.

A REI DRIVER salienta que continua prestando um serviço de qualidade e eficiência a toda clientela, destacando que todos os demais motoristas que prestam serviço à população, se mantém trabalhando de acordo às leis vigentes, incluindo a situação de estarem em dia com a justiça brasileira sendo obrigatória apresentações de certidões de antecedentes criminais e exame toxicológico no ato do cadastro na plataforma patrocínio. Lembrando que todo e qualquer desvio das funções estabelecidas, que é prestar um serviço de excelência a todos os seus clientes, determinará seu afastamento ou banimento da plataforma.

Pedimos desculpas a comunidade pelo mau estar provocado por essa situação e continuamos abertos a todas e quaisquer denúncias, para que possam ser devidamente corrigidas e para que jamais voltem a acontecer.

Sócios\diretores da REI DRIVER Patrocínio-MG”


 

Todas as notícias