Miúdo foi árbitro da Liga Patrocinense de Futebol, exercia profissionalmente a profissão de operador de máquinas.
Miúdo era operador de máquinas, foi por vários anos árbitro da Liga Patrocinense de Futebol e torcia pro CAP e para o Clube Atlético Mineiro. Foto: Elias/Patrocínio Vip
Da redação da Rede Hoje
Faleceu em Patrocínio nesta terça (10), aos 75 anos, Walter Hermeto de Oliveira, o Miúdo. Ganhou o apelido de Miúdo por causa de sua altura. Foi árbitro da Liga Patrocinense de Futebol, onde atuou por muitos anos no futebol amador de Patrocinense. Exercia profissionalmente a profissão de operador de máquinas.
Era da família Oliveira, sobrinho do grande jornalista Odair de Oliveira (que foi por muitos anos secretário de redação do jornal Estado de Minas, da capital), do historiador Gerson de Oliveira e filho da educadora Irma de Oliveira.
Como profissional atuava como operador de máquinas na Prefeitura. Como hobby, foi por vários anos árbitro da Liga Patrocinense de Futebol. Era torcedor do Clube Atlético Mineiro.
Vivia na Casa do Idoso Recanto São Vicente.
A cerimônia fúnebre acontece nesta quarta (11) na Capela da Casa do Idoso Recanto São Vicente de Paulo e o sepultamento será às 14h no Cemitério Municipal.