Morreram carbonizados no local, presos as ferragens: Felipe Miguel, 32 anos e Dayan Henrique Lopes Alves (Henrique) 27 anos; além de Belchior Vicente Lourenço, com 56 anos.

Da redação da Rede Hoje

Grave acidente na noite deste sábado (14/10), por volta de 22h16, envolvendo uma Saveiro e uma Palio Weekend, de Patrocínio, causou a morte de três pessoas na BR 365, próximo ao trevo da rodovia Gerson Coutinho (Goiá) de Coromandel.

Os profissionais do Samu e militares do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência com vítimas presas às ferragens. Um dos veículos acabou incendiado na colisão. Os veículos colidiram de frente, já que um seguia sentido Patrocínio a Guimarânia e o outro seguia sentido oposto.

Morreram no local: Belchior Vicente Lourenço, com 56 anos; e dois, presos as ferragens, morreram carbonizados: Felipe Miguel, 32 anos e Dayan Henrique Lopes Alves (Henrique) 27 anos.

Os Bombeiros encontraram um veículo no meio da pista de rolamento, com dois ocupantes presos às ferragens e outro fora da rodovia. O Samu retirou um dos motoristas, B.R.L de 56 anos, e a conduziu ao Pronto Socorro de Patrocínio. Ele estava consciente e orientado com suspeita de fratura membro inferior.

Os militares chegaram ao local a via estava sendo sinalizada por guarnições da Polícia Militar e a empresa da Concessionaria Elétrica que passava pelo local. Os bombeiros tiveram apoio também da PRF.

Polícia Civil, que foi quem acionou-o a funerária para retirada dos corpos, após os trabalhos de praxe. Os militares procederam com a limpeza da pista liberando o trânsito no local já na madrugada deste domingo

As vítimas

Belchior Vicente Lourenço (servo do Grupo de Oração da Paróquia São Damião de Molokai) aos 56 anos. Era casado com Cleidimar da Penha Oliveira. Deixa os filhos Gabriela, Rafaela e Manuela; os irmãos: Baltazar, João Batista, José Donizete, Maria Aparecida, Maria Flaviane Maria Lúcia. O velório, também na funerária São Pedro e Príncipe da Paz, na sala 03. Será sepultado neste domingo, as 17h00min no Cemitério Municipal de Patrocínio.

Dayan Henrique Lopes Alves (Henrique) aos 27. Era casado com Renata Daniela Pereira Fonseca e deixa os filhos Davi Henrique e Maria Eduarda. Era filho de Dayan Elói Alves e Ana Paula Martins. Está sendo velado na sala 1 do velório da funerária São Pedro e Príncipe da Paz. Sepultamento, ainda não divulgado, será no Cemitério Municipal de Patrocínio em horário a ser divulgado.

Felipe Miguel aos 32 anos. Era casado com Milena Geovana dos Santos. Deixa os filhos: Luana e Enzo. Também será velado na funerária São Pedro e Príncipe da Paz, sala 02 e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Patrocínio em horário a ser divulgado.


Todas as notícias