Tragédias nas rodovias e na cidade deixaram famílias com perdas enormes.



A caminhonete VW Amarok colidiu com a motocicleta conduzida por Geanderson Souza Silveira (que morreu na hora) na Avenida Altino Guimarães. Foto: PM

Da redação da Rede Hoje

Patrocínio perdeu quatro vidas neste final de semana que se tornou o mais fatal e trágico do ano para famílias da cidade. Na noite deste domingo, 15/10, por volta das 20 horas, Geanderson Souza Silveira, 22 anos, entregador de delivery, perdeu a vida num acidente na Avenida Altino Guimarães cruzamento com Rua Otávio de Brito.

Na noite do sábado, 14/10, por volta de 22h16, uma colisão frontal na BR 365, próximo ao trevo de Coromandel, causou a morte de três pessoas: Belchior Vicente Lourenço, com 56 anos; Felipe Miguel, 32 anos e Dayan Henrique Lopes Alves (Henrique) 27 anos.

O acidente de domingo

A motocicleta conduzida por Geanderson Souza Silveira, 22 anos, natural de Janaúba, norte de Minas, entregador de delivery colidiu em uma caminhonete VW Amarok, cor prata, ano 2019, emplacada em Patrocínio. O entregador de delivery, perdeu a vida no local. O acidente ocorreu na Avenida Altino Guimarães cruzamento com Rua Otávio de Brito em Patrocínio (MG).

O condutor da Amarok teria prestado socorro e acionado o SAMU, que atestou a morte do motociclista, após tentar reanimação, depois teria fugido do local. A Polícia Militar informa que “testemunhas que estavam no local do acidente relataram que possivelmente o motivo do condutor ter evadido seria devido a aglomeração de motoboys, tendo em vista que estes estavam com os ânimos bastante exaltados”.

Dinâmica do acidente

A caminhonete Amarok se deslocava pela avenida Altino Guimarães, sentido centro-Morada Nova, iniciou a manobra de conversão à esquerda pela rua Otávio de Brito, quando foi atingida na lateral esquerda frente pela motocicleta Honda CG, que transitava no mesmo sentido e logo atrás. Com o impacto, o condutor da motocicleta, 22 anos, caiu e, aparentemente, seu corpo bateu no poste (onde será fixada sinalização). A motocicleta foi arremessada alguns metros à frente.

Uma unidade de resgate do Samu compareceu ao local e tentou reanimar a vítima, contudo após alguns minutos, o médico, confirmou o óbito.
A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos técnicos.


Fonte: Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM

Todas as notícias