O homem de 39 anos foi preso em Patrocínio, as carretas apreendidas e o café ficou sob custódia de um depositário fiel
Fotos: ascom|PM
Da redação da Rede Hoje
Foi preso na tarde desta quarta-feira, 15/11, um homem de 39 anos, que pelo crime de receptação. Segundo a assessoria de Polícia Militar do 46o Batalhão de Patrocínio, a prisão ocorreu por ele estar transportando grande quantidade de café beneficiado, produto de um roubo a fazenda na cidade de Cristais Paulista, interior de São Paulo.
O autor foi encaminhado para delegacia de plantão da Polícia Civil.
A dinâmica do roubo
Nesta quarta, por volta das 14h47, a Polícia Militar recebeu informações sobre um roubo a fazenda na cidade de Cristais Paulista, interior de São Paulo, onde foi subtraído grande quantidade de café beneficiado.
Foram iniciadas diligências e a PM constatou que caminhões seguiam sentido a cidade de Patrocínio. As equipes realizaram cerco e na abordagem de duas carretas, em um posto de combustível, na entrada da cidade, foi constatado “grande parte da carga do café roubado”, diz a nota da PM.
No interior de uma carreta foi apreendido também uma toca ninja e uma carabina, além de diversos aparelhos celulares. Foto: divulgação PM
No interior de uma carreta foi apreendido também uma toca ninja e uma carabina, além de diversos aparelhos celulares.
O autor, 39 anos, que conduzia a carreta, foi preso pelo crime de receptação, por estar transportando produto de crime, sendo encaminhado para delegacia de plantão da Polícia Civil.
As carretas (reboque e semi-reboque) foram destinadas pelo guincho de plantão ao pátio credenciado e a carga ficou sob custódia de um depositário fiel até a apresentação de documentação judicial pertinente para devolução a vítima.
Seguem as diligências para identificar os demais autores envolvidos no crime e o destino final da carga.
Com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM