Além de comercializar alimentos saudáveis, espaço se tornou polo cultural da capital mineira


O acidente ocorreu no município de Monte Carmelo e o corpo da vítima foi trazido para o IML de Patrocínio. Foto: PMRv. 

Da Redação da Rede Hoje

Uma passageira de 68 anos de idade, a perdeu a vida, num choque frontal envolvendo dos veículos de passeio, um Corsa e um Santana, ocorrido na tarde desta domingo, 3/12, na LMG 782, em Monte Carmelo, MG. Ultrapassagens por um terceiro veículo pode ter sido responsáveis pelo acidente.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais, o acidente ocorreu por volta de 14h25 deste domingo, dia 3/12, na rodovia estadual LMG 782 km 2, Monte Carmelo-MG. Segundo a nota da PMRv, “um GM Corsa emplacado em Monte Carmelo-MG, colidiu frontalmente com um VW Santana emplacado em Catalão-GO”.

A nota da polícia informa ainda que o condutor do Corsa, J.C.X. de 71 anos de idade, disse que seguia sentido Irai de Minas para Monte Carmelo e de forma repentina o veículo Santana invadiu a contramão vindo a colidir.

Aparentemente teve ferimentos e foi socorrido pelo SAMU até o Pronto Socorro de Monte Carmelo. A passageira do Corsa, M.G.S.X de 68 anos de idade, ainda no local recebeu atendimento da médica do SAMU, porem não resistiu vindo a óbito.

Os ocupantes do Santana, condutor J.R.C de 50 anos de idade e o passageiro J.F.P de 30 anos de idade, sofreram ferimentos aparentemente leves e foram socorridos pelo SAMU até o Pronto Socorro de Monte Carmelo.




A colisão destruiu os dois veículos - Foto: PMRv

Ultrapassagens

Uma testemunha relatou que o acidente possivelmente teria sido causado por um terceiro veículo de cor prata, que estava realizando ultrapassagens, sendo que o condutor do Santana para não colidir contra o veículo que realizava as ultrapassagens, jogou para o acostamento, perdeu o controle direcional, invadiu a contramão de direção e colidiu frontal contra o Corsa.

O possível veículo causador do sinistro evadiu do local.

Os veículos Corsa e Santana tiveram danos generalizados em suas estruturas, após conferência das documentações foram liberados para familiares dos condutores.

Ambos condutores não estavam em condições de realizar o teste com o aparelho etilômetro e não apresentavam nenhum sinal de embriaguez alcoólica. O condutor do Corsa é inabilitado, motivo qual foi lavrado o respectivo auto de infração.

A perícia compareceu, ao encerrar os trabalhos liberou o corpo da vítima para o serviço funerário para que fosse encaminhado ao IML de Patrocínio.


Fonte: PMRv/MG


Todas as notícias