Evento foi pedido da Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio – Acarpa – a Secretaria Municipal de Finanças.
A orientação aconteceu na terça-feira (09), durante um o “Café da Manhã com os Contadores”, no auditório Geraldo Campos - Foto: divulgação PMP
Da Redação da Rede Hoje
A Secretaria de Finanças de Patrocínio, orientou os contabilistas da cidade sobre a autorregularização do Imposto Sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR). A orientação aconteceu na terça-feira (09), durante um o “Café da Manhã com os Contadores”, no auditório Geraldo Campos.
Segundo Nayara Bernardes, fiscal tributária, foi um pedido da Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio – Acarpa –, a Secretaria Municipal de Finanças.
Durante a conversa com os contadores foi explicado como funciona o ITR, de que maneira são expedidos os termos e leis que facilitam o trabalho dos profissionais junto a seus clientes.
Além disso, Nayara enfatizou a importância de o Governo orientar os profissionais. “A Administração tem esse olhar enquanto fiscalização orientadora e é tão importante quanto aos processos e os termos que são expedidos”.
Da redação da Rede Hoje, com informações da Ascom|PMP