Rogério Henrique usou o time considerado titular no jogo desta quarta contra o Sertãozinho em Sertãozinho; time não quer repetir o Mineiro de 2023.
Na noite desta quarta-feira, 17/1, o time grená enfrentou o Sertãozinho - time se prepara para o Campeonato Paulistão A3 -, em Sertãozinho e o placar ficou no zero a zero. Foto: divulgação CAP
Da Redação da Rede Hoje
Patrocinense encerrou os jogos treinos da pre temporada 2024 sem derrota. Na noite desta quarta-feira, 17/1, o time grená enfrentou o Sertãozinho - time se prepara para o Campeonato Paulistão A3 -, em Sertãozinho e o placar ficou no zero a zero. O jogo foi no Estádio Municipal "Frederico Dalmaso", conhecido popularmente como "Fredericão".
O Sertãozinho Futebol Clube foi fundado em 1944 e é uma das equipes mais tradicionais da região de Ribeirão Preto. O clube profissionalizou-se apenas em 1970 e por muitos anos esteve muito próximo do acesso à divisão de elite do futebol paulista.
O técnico Rogério Henrique mudou de novo o CAP, como já era esperando. Ontem jogou com um só time o jogo inteiro e fez alterações pontuais. Hoje, repetiu a experiencia, só que o técnico usou jogadores que não jogaram contra a Francana.
O time que jogou nesta quarta-feira foi formado por: Cairo; Nando, Leo Alves, Guilherme e Ailton; Galhardo, Marinho e Luan; Marcilio, Kaique e Everson. As alterações só ocorreram no segundo tempo.
Rogério Henrique tirou o quarto zagueiro Guilherme e colocou Iago no lugar. Aos 16 do segundo tempo colocou Caiuby no lugar de Luan e aos 30, substituiu Marinho e Everson por Stéfano e Kanela.
Programação
Nesta quinta-feira, 18/1, folga para todo o elenco. Na sexta-feira, 19, às 9h30, Rogério Henrique comanda um treino técnico tático. À tarde, na Academia Elite, tem treinamento físico para dois grupos: um às 14 horas e outro às 15h.
Sábado e domingo, os treinamentos acontecem, a partir de 9h30 no Estádio Pedro Alves, local dos jogos do CAP no campeonato. No sábado treinamento tático e no domingo, treino técnico e tático.
Vacinado
Em busca de um melhor desempenho no Campeonato Mineiro, o Patrocinense se reforçou muito para a competição deste ano. Já na estreia, o CAP recebe o Atlético, no dia 24 de janeiro, às 21h30, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio.
No ano passado, o clube ficou entre os três piores colocados no Mineiro e teve que disputar o triangular com Caldense e Democrata-SL para decidir quem seria rebaixado para o Módulo II. Contudo, o time de Patrocínio levou a melhor sobre ambas equipes e permaneceu na elite do futebol mineiro. Foi uma vacina pro time Grená.
Para não conviver com o um novo risco de descenso, o CAP projetou um time mais cascudo que no Mineiro do ano passado, por exemplo, com a contratação do atacante Caiuby, de 35 anos, que fez parte do elenco do Wolfsburg campeão alemão de 2008/09 e o meia-atacante Matheus Cassini, um dos destaques do Corinthians no título da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2015. O meia-atacante jogará pela primeira vez em Minas Gerais. O jogador de 27 anos estava no Tormenta FC, dos EUA, que disputa a USL League One.
Segunda-Feira
A semana seguinte começa mais com manutenção e a definição do time que enfrenta do Atlético MG, na quarta-feira, 24/1, às 21h30, no PAN, com transmissão do Sportv.