Não se sabe se ele desequilibrou ou teria passado mal, Reginaldo Lima teve múltiplas fraturas e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local do acidente.

Reginaldo Aparecido da Conceição Lima, de 54 anos

Da Redação da Rede Hoje

Reginaldo Aparecido da Conceição Lima, de 54 anos, foi encontrado sem vida na manhã desta quinta-feira (18). Pelo que se sabe, ele estava fazendo reparos no telhado de uma igreja evangélica no centro da cidade quando se desequilibrou e caiu.

Não se sabe se ele desequilibrou-se ou teria passado mal. Por causa do acidente, Reginaldo Lima teve múltiplas fraturas e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local do acidente.

Pelo que se informa, o acidente pode ter ocorrido no final da tarde de ontem, quarta-feira, 17/1, uma vez que ele foi encontrado nesta quinta, 18/1, pela manhã, já sem vida.

A equipe de socorristas do SAMU chegou a ser acionada e foi ao local. Mas lá, constataram que a Reginaldo Lima já estava morto. Inclusive a Perícia da Polícia Civil esteve no local fez o trabalho e liberou o corpo para a funerária de plantão.

Quem era

Reginaldo Aparecido da Conceição Lima, era casado com Geralda Gonçalves de Lima e pai de dois filhos: Jessica e Guilherme. Era filho de Raimundo de Lima e Gasparina da Silva de Lima.

A cerimônia fúnebre ocorre na Funerária São Pedro e Velório Príncipe da Paz Avenida Altino Guimaraes, 1056, sala 04, no centro de Patrocínio-MG. E ele será sepultado às 18h, ainda nesta quinta-feira, no cemitério Municipal de Patrocínio-MG.


Todas as notícias