O empate de 1 a 1, com o gol de Marcílio Silva para o CAP e David Lucas para o Uberlândia, foi frustrante, mas ficou de bom tamanho


O golaço de Marcílio para o CAP no primeiro tempo e o empate de David Lucas para o Uberlândia no final do jogo Foto: reprodução NSports

Da Redação da Rede Hoje

Uberlândia e Patrocinense protagonizaram um jogo emocionante no Parque do Sabiá, em Uberlândia, nesta segunda-feira (29), pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A partida terminou com um empate de 1 a 1, com um golaço marcado por Marcílio Silva, aos 44 minutos do primeiro tempo, e o empate de David Lucas para o Uberlândia aos 48 minutos da etapa final.

Este resultado coloca o Patrocinense com quatro pontos, como vice-líder do Grupo C, enquanto o Uberlândia, com dois pontos, fica em terceiro lugar no Grupo B.

Problema na Iluminação


O jogo também foi marcado por um problema na iluminação do estádio, que causou o atraso
de 43 minutos. A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) emitiu uma nota oficial explicando o ocorrido e garantindo que o problema foi resolvido a tempo para o início da partida.

Ambas as equipes mostraram um bom desempenho para um início de competição, com gols marcados em finalizações precisas. Marcílio abriu o placar para o Patrocinense no fim do primeiro tempo, enquanto David Lucas empatou para o Uberlândia nos acréscimos do segundo tempo.

No primeiro tempo, o Uberlândia iniciou pressionando a saída de bola do CAP, porém, a partida logo se tornou truncada, com dificuldades na criação para ambas as equipes. O Patrocinense aproveitou um momento de oportunidade nos minutos finais, da etapa inicial, quando Marcílio acertou um belo chute com efeito de fora da área e fez CAP 1 a 0.

Já no segundo tempo, o Patrocinense retornou com uma postura defensiva sólida e quase ampliou o placar em uma jogada perigosa que quase resultou em um gol contra. Porém, no final do jogo, foi o Uberlândia quem igualou o marcador em uma cobrança de falta perfeita de David Lucas, selando o empate, que para o CAP teve gosto de derrota. Mas, foi um ponto conquistado fora de casa. Uberlândia 1 x 1 Patrocinense.

Destaques do jogo.


Marcílio, Marinho e Kanela comemora o gol do CAP

Na avaliação da
Rede Hoje, o melhor em campo foi Marinho, seguido por Galhardo e Caíque.

Próximos jogos: o Uberlândia enfrentará o Democrata GV em casa, no Parque do Sabiá, no sábado (3), às 17h. Enquanto isso, o Patrocinense jogará contra o Villa Nova no domingo (4), às 11h, no Estádio Pedro Alves, em Patrocínio.

A Classificação, finalizada a segunda rodada:



Todas as notícias