O Reload acontecerá em 4 de maio, com conteúdos sobre gestão de mídias sociais, criatividade, produção de conteúdo, entre outros.

Da Redação da Rede Hoje

O Sebrae Minas anunciou o calendário do Reload, o maior evento de marketing digital para pequenas empresas, que chega à sua sexta edição em 2024. A partir de março, Belo Horizonte e outras oito cidades do interior de Minas Gerais receberão personalidades e grandes especialistas do mercado. Na região do Alto Paranaíba, Patrocínio sediará o evento em 4 de maio.

O Reload apresentará uma programação repleta de conteúdos essenciais para o dia a dia das pequenas e médias empresas, abordando temas como gestão de mídias sociais, criatividade, dados e métricas, produção de conteúdo, marketing de influência, inteligência artificial, relacionamento com clientes, tendências e tecnologia.

Este ano, BH iniciará o Reload com dois dias de atividades em 19 e 20 de março. Até setembro, o evento passará também por Juiz de Fora, Araxá, Alfenas, Montes Claros, Governador Valadares, Formiga e Teófilo Otoni.

Na última edição

Em 2023, o Reload percorreu 11 municípios, sendo 10 deles em Minas Gerais e um no estado de Sergipe, na capital Aracaju. No total, quase 7 mil participantes desfrutaram de mais de 100 horas de conteúdo e ouviram 130 palestrantes renomados. Sete cidades tiveram atividades simultâneas, incluindo oficinas práticas para que o público pudesse aplicar os conceitos discutidos nas palestras.

O Reload também contou com a participação de profissionais especializados em marketing digital, como Bia Guarezi, Cristiano Santos, Galileu Nogueira, Hernane Jr., Maytê Carvalho, Murilo Gun, Nina Silva, André Carvalhal, João Branco, Edu Simon, entre outros. Diversas empresas apresentaram cases de sucesso no evento, incluindo Banco Inter, Shopee, V4 Company, Canva, Rd Station, The News, Nice House, Brunch, Mimo Live Sales, Nuvemshop, Catraca Livre, Evino e Take Blip.

Alguns dos influenciadores que estiveram nos palcos mineiros foram o jornalista e podcaster Chico Felitti, a advogada e cantora Juliette, os atores Felipe Titto, Tiago Abravanel e Dani Suzuki, a influenciadora digital Gabriela Versiani e o fundador e CMO da mLabs, Rafael Kiso. Em Sergipe, os destaques foram o produtor e empresário Kondzilla e a jornalista Gabriela Prioli no único evento realizado fora do estado.

Confira o Calendário 2024:

Belo Horizonte: 19 e 20 de março

Patrocínio: 4 de maio

Juiz de Fora: 25 de maio

Araxá: 6 de junho

Alfenas: 27 de junho

Montes Claros: 2 e 3 de agosto

Governador Valadares: 16 e 17 de agosto

Formiga: 31 de agosto

Teófilo Otoni: 13 de setembro

Para mais informações sobre o Reload BH, acesse: reload.sebrae.com.br/

Inscrições disponíveis no site.


Todas as notícias