O lançamento Oficial da Festa Nacional do Café, Fenacafé 2024, ocorreu nesta quinta-feira, dia 01, no auditório da Expocaccer



A programação da Fenacafé . 
Da redação da Rede Hoje

O lançamento Oficial da Festa Nacional do Café, Fenacafé 2024, ocorreu nesta quinta-feira, dia 01, no auditório da Expocaccer. Este ano, o evento acontecerá de 08 a 12 de maio, no Parque de Exposições Brumado dos Pavões, celebrando os 182 anos do município.

As atrações do evento, além de artistas nacionais, serão atividades como a Cavalgada — em 2024 será em homenagem ao produtor João Marra, pai do prefeito, que faleceu no dia 1 de dezembro do ano passado, aos 92 anos —, eleição da Rainha do Café, Feira de Agronegócios, Feira Comercial, estandes de exposição, área de alimentação, parque de diversões e boate.

No seu discurso, o prefeito Deiró Marra ressaltou a importância global do café produzido em Patrocínio. "O café é uma bebida que nos reúne para conversar, e não há nada melhor do que celebrar essa commodity. Além disso, é uma maneira de enaltecer o nosso município. A marca Fenacafé será eternizada como parte integrante de nossa cidade", disse.

Os artistas escolhidos para esta festa regional são: Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa, César Menotti & Fabiano, George Henrique & Rodrigo, Fernando & Sorocaba e Guilherme Silva.

Veja a programação:

Quarta-feira (08/05) – Zé Neto & Cristiano;

Quinta-feira (09/05) – Maiara & Maraísa;

Sexta-feira (10/05) – César Menotti & Fabiano e George Henrique & Rodrigo;

Sábado (11/05) – Fernando & Sorocaba e Guilherme Silva.

Além disso, todos os dias serão marcados pelo Rodeio Fivela de Prata, com animação de Jhonny Barreto, culminando no dia 12 com a final e encerramento da Fenacafé, acompanhada por um espetáculo pirotécnico.

Estiveram presentes, os vereadores Roberto Margari, Eliane Nunes, Raquel Rezende, Adriana de Paula e representando o presidente Leandro Caixeta, sua assessora Adriana Natália.


Todas as notícias