Redação da Rede Hoje
Patrocinense e Ipatinga se enfrentam nesta quarta-feira às 20h30 (de Brasília) no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Acompanhe o jogo (clique aqui ou na imagem acima)

Após bater o Atlético-MG por 2 a 1 na estreia, o Patrocinense não venceu mais no Estadual. Na sequência, o time de Patrocínio empatou com o Uberlândia e perdeu para Villa Nova e Cruzeiro.

O Ipatinga, por sua vez, está há duas rodadas sem perder. Após ser derrotado por Athletic e América-MG nos dois primeiros jogos, o Tigre venceu o Pouso Alegre e empatou com o Villa Nova.

Com a volta do volante Gabriel Galhardo, que estava suspenso contra o Cruzeiro, a tendência é que Rogério Henrique escale a equipe que jogou as três primeiras rodadas da competição.

Desde a chegada do meia Gerson Magrão, o Ipatinga ensaia uma recuperação no Campeonato Mineiro. Mas o Tigre precisa confirmar isso contra o Patrocinense para fugir das três últimas colocações e seguir sonhando com a classificação às semifinais.

Depois do empate na estreia no comando do Tigre, o técnico Júnior Lopes busca a primeira vitória. Ele terá de volta a disposição o lateral-direito Adriel, expulso contra o Pouso Alegre. Na semana passada, o treinador disse que não pretende fazer grandes modificações no time.

Time provável do Patrocinense: Cairo; Hudson, Iago Mendonça (Léo Alves), Guilherme e Ailton; Galhardo, Marinho e Stefano; Marcílio, Caiuby e Everton Kanela. Técnico: Rogério Henrique. Técnico Rogério Henrique
Pendurados: Nando, Ailton, Marcílio e Marinho


Ipatinga: William Menezes, Adriel, Ruan, Cleylton e Herbert, Davi Lopes, Paranhos e Gerson Magrão, Vico, Luís Felipe e Alan Barros. Técnico Júnior Lopes

Arbitragem
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Assistente 1: Leonardo Henrique Pereira
Assistente 2: Emílio Junio Nascimento Santos
VAR: Vinícius Gomes do Amaral
Quarto árbitro: Francielly Fernanda Lima de Castro

Todas as notícias