Reserva imediato, Gian Lucca, não estará disponível devido ao diagnóstico de dengue, conforme orientação médica que recomenda repouso nos próximos dias.

Cairo está mantido no time. Foto: reprodução Rede Hoje TV

Da redação da Rede Hoje

O goleiro Cairo, alvo de críticas por uma parcela considerável da torcida e da mídia especializada em Patrocínio, continuará como titular sob a orientação do técnico Rogério Henrique, que o mantém no time por causa da excelente perfonce qe Cairo teve no ano passado. Neste ano, o goleiro passa por um momento complicado e pressionado por boa parte da torcida e imprensa.

Apesar das falhas evidenciadas ao longo do campeonato deste ano, o treinador expressa sua plena confiança no desempenho do jogador. A situação se torna ainda mais desafiadora devido à ausência do goleiro reserva Gian Lucca, que recebeu diagnóstico de dengue e foi instruído pelos médicos a se afastar para repouso nos próximos dias.

Como substituto, Rogério Henrique optou por Cláudio, o terceiro goleiro da equipe, para integrar a delegação que viajará para a capital mineira. Cláudio possui uma relação prévia de trabalho com o técnico, tendo colaborado durante a campanha de acesso à segunda divisão do Campeonato Goiano pelo ABECAT.

Apesar das controvérsias e das pressões externas, Cairo manterá sua posição como titular e está confirmado para participar do confronto no estádio Independência, agendado para o próximo domingo


Todas as notícias