O técnico Célio Lúcio chegou hoje (07/03), mas não teve trabalho, os jogadores recusaram-se a treinar

Primeiro contato de Célio Lúcio com os jogadores foi tranquilo, mas o elenco não quis treinar. Créditos fotos: Rede Hoje

Da Redação da Rede Hoje

O técnico Célio Lúcio chegou hoje (07/03) à tarde foi ao estádio Pedro Alves pronto para dar o primeiro treinamento do Patrocinense, mas não trabalho. Os jogadores recusaram-se a treinar, ainda pela falta de pagamento. O presidente Ronaldo Correia disse que o dinheiro estava na conta e chegou a pagar quatro jogadores, mas o sistema do banco travou - embora tivesse o dinheiro já na conta do clube - e essa liberação só aconteceu por volta de 17:15 mais ou menos.

Célio Lúcio foi apresentado e conversou com os jogadores sobre os objetivos, como vai trabalhar e mostrou confiança.

Ronaldo Correia de Lima voltou a conversar longamente com os atletas dizendo que inclusive já tinha pago quatro jogadores e o sistema travou, pediu um crédito de confiança. Mas não adiantou. Depois de uma conversa entre eles, o capitão Galhardo comunicou que não haveria treinamento hoje.

Os atletas também não quiseram falar com a imprensa, Galhardo disse que “hoje não, ainda temos umas pendencias a resolver”.


Atletas recusaram-se a treinar outra vez

Nas conversas que a imprensa teve com dois dirigentes, soube também que algo além do salário está pesando, como convites para alguns atletas. O Dourados de Mato Grosso, time do ex-treinador do Patrocinense, Rogério Henrique, está tentando levar alguns jogadores, teria feito inclusive uma oferta alta para um atleta. Isso pode mexer com a cabeça do jogador.

Sobre restante do pagamento, o presidente Ronaldo Correia de Lima informou que até essa sexta-feira toda a folha atual será quitada e que a folha que vence dia 10, será paga antes da viagem para Governador Valadares

Novo técnico


Célio Lúcio o novo técnico do Patrocinense. 
Créditos fotos: Rede Hoje

O técnico Célio Lúcio disse que está animado com o time, apesar deses problemas que aconteceram. Segundo o treinador, viu duas partidas da equipe no campeonato e achou que o time grená tem muita capacidade e não entende porque o CAP chegou a este ponto.

Disse à Rede Hoje que pela falta de treinamento nos últimos dias, pode ser que haja uma mudança e a equipe passe a treinar em dois períodos, mas segundo o Célio Lúcio, “isso ainda vai depender de uma converdsa que terei com do preparador físico (que chega na madrugada nesta sexta-feira, (08/3)".

Oportunidade

Celio Lúcio agradeceu a oportunidade de defender o Clube Atlético Patrocinense e que pela experiência que tem, principalmente no Cruzeiro, onde enfrentou situações difíceis também em campeonatos, ele tem plenas condições de fazer o Patrocinense chegar ao seu objetivo que é manter-se na primeira divisão.

O treinador disse que confia nos jogadores, acha inclusive que a equipe não estaria nessa situação nesta fase do campeonato. Nesta sexta-feira devem ser normalizados os treinamentos.

O time estreia no dia 18 de março, contra o Democrata, na cidade de Governador Valadares.


Todas as notícias