Segundo o gerente de futebol, Thiago Pires, a decisão foi da diretoria e da comissão técnica do clube
Os ateltas foram comunicados da decisão e partidram para o treino. Foto: Rede Hoje
Da redação da Rede Hoje
O Patrocinense dispensou nesta segunda-feira, (11/3), três jogadores: Kanela, Nando e Cláudio. Os motivos não foram divulgados, o novo gerente de futebol, Thiago Pires, disse que a comissão técnica e o clube decidiram que não vão contar mais com os atletas e por isso foram liberados.
Uma reformulação está acontecendo no clube desde a chegada do gerente de futebol. "Vamos ter um elenco muito comprometido, muito dedicado, com muita atitude dentro de campo nessas quatro partidas que restam do Campeonato Mineiro, pra conseguirmos atingir nossos objetivos e comemorarmos a permanência do CAP na primeira divisão”, disse Thiago Pires.
Thiago Pires, de novo, gerente de futebol do CAP. Foto: Rede Hoje
Os atletas: Everton Silva Amaro (Kanela), Ernande Conserva De Sá (Nando) e Cláudio Ítalo Santos Souza (o Cláudio) já não fazem parte mais do elenco e o Patrocinense está agora focado na Repescagem.
Treino forte nesta segunda à noite no Gigante do Horto. Foto: Rede Hoje
Na tarde desta segunda-feira, houve um treino bastante puxado que começou às 17h30, já que o CAP joga em período noturno. Neste noite, as 19h30, o time estará concentrado assistindo o primeiro jogo da repescagem entre Ipatinga e Democrata de Governador Valadares.