O Mamoré saiu na frente com um gol do atacante Jayme, ex-pelo Patrocinense; Lucas fez o gol do Patrocinense e empatou o amistoso na etapa final,.
Para os técnicos Estévan Soares, do Patrocinense, e Zé Humberto, do Mamoré, o jogo serviu como uma oportunidade para observarem os jogadores . Foto: AGM Esporte
Da redação da Rede Hoje
No primeiro amistoso do Patrocinense antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, a equipe grena enfrentou o Mamoré neste sábado (20) no Estádio Bernardo Rubinger, em Patrocínio, Minas Gerais. O jogo terminou empatado em 1x1. O Sapo, por sua vez, se prepara para o Módulo II do Campeonato Mineiro.
O Mamoré saiu na frente com um gol do atacante Jayme, ex-Tuna Luso, que fez 1x0 no primeiro tempo. Jayme, que já teve passagens pelo Patrocinense em 2020 e pelo Boa em 2019, mostrou sua eficácia novamente. Na etapa final, o Patrocinense empatou o amistoso com um gol de Lucas.
Para os técnicos Estévan Soares, do Patrocinense, e Zé Humberto, do Mamoré, o jogo serviu como uma oportunidade para observarem os jogadores que terão à disposição em suas respectivas competições.
O CAP joga contra o Água Santa de São Paulo na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, por enquanto, a partida está marcada para 27 de abril, sábado próximo, no Estádio Pedro Aves, em Patrocínio.
A estreia do Mamoré no Campeonato Mineiro do Módulo II será daqui a duas semanas, no Estádio Dilzon Melo, às 16h, contra o Varginha.