O gol foi do atacante Rafinha, cobrando pênalti sofrido por Mael, no início da segunda etapa do jogo treino; Estevam Sorares gostou da equipe
Rafinha faz o gol de pênalti aos 5 minutos do segundo tempo. Foto: Rede Hoje
Da redação da Rede Hoje
O Patrocinense venceu o CRAC de Catalão, GO, por 1 a zero, em jogo treino realizado na tarde desta terça-feira, 23, no Estádio Pedro Alves do Nascimento. O gol foi do atacante Rafinha, cobrando pênalti sofrido por Mael, no início da segunda etapa do jogo treino.
O desempenho do time no primeiro tempo foi melhor que na segunda etapa, quando o técnico mudou quase todo o time – ao todo sete mudanças, mas técnico Estevam Soares gostou da equipe. Disse que ainda faltam jogadores para chegar e que, contra o Mamoré, não sabia como o time reagiria, resolveu armar uma equipe mais defensiva, depois foi soltando aos poucos.
No jogo de hoje, já conhecendo melhor o elenco, soltou ais a equipe, com o esquema 4-3-3. “Acho que nós temos boas peças, estamos esperando mais um ou dois jogadores para chegar para acabamos de fechar este elenco, e nós teremos a quinta e a sexta para lapidar essa equipe em cima do que nós vimos, do que vamos precisar para o sábado para fazermos uma boa estreia”, explicou Estevam Soares.
Time para sábado
Estevam Soares disse que já tem uma ideia do time que estreia sábado contra o Água Santa. “Hoje eu coloquei no início, os 11 que devemos usar no sábado. Claro que esses 90 minutos foram excelentes para girar alguns atletas. No final zagueiro de volante, temos carência em algumas posições. Já tenho uma ideia na cabeça, agora é trabalhar, terminar de preparar a equipe para ganharmos o jogo no sábado”, concluiu
Rafinha
Com o pênalti bem batido, no cando baixo direito do goleiro, Rafinha disse que o importante é marcar, não importa se é jogo treino. “Foi um bom teste, contra uma equipe que tem qualidade, então agora é nos preparar para a estreia sábado”.
Ficha do CAP
O CAP jogou com Felipe, Zé Felipe, Vinícius, Wesle (Jean)y e Richard (Júlio Carioca); Tauã (João), Felipe Souza, Mael (Dener), Rafinha (Felipe), Lucas (Geovane) e Tsumita.